o quadro de boletim yusuf - página 7

 
ratnasambhava:

Por que você está repetindo o Sell novamente? A venda deu certo - agora aguarde a compra.

Um fechamento de Venda é equivalente a uma operação de Compra, e vice-versa um fechamento de Compra é equivalente a uma operação de Venda:

"Vender próximo" = "Comprar

"Fechamento Compra" = "Venda".

Se você fechar Vender (comprar) e imediatamente abrir Vender (fazer Anti-Buy - o que equivale a fechar Comprar), qual é o resultado desta operação?

Comprar + Anti-Buy = ? (Qual será o MO desta operação, tente responder você mesmo). Se você achar difícil, tente fazer 10 (ou 100) operações desse tipo em sua conta demo e divida o Lucro (Perda ) resultante pelo número de operações.

" Immediately anti-Buy Buy" + " Immediately anti-Buy Buy" + ... + "Compre imediatamente Anti-Buy" + "Compre imediatamente Anti-Buy" + ...

Repita este N vezes, depois divida o resultado por N

O mecanismo descrito por mim "captura" a tendência com o preço de várias entradas e saídas neutras no total, sem contar o spread, cuja perda deve cobrir a tendência que foi encontrada com tamanha dificuldade. Agora você entende o sentido de reabrir na direção do lucro?
 
yosuf:
O mecanismo que descrevi "captura" uma tendência com o preço de várias, no total, entradas e saídas neutras, sem contar o spread, cuja perda deve cobrir a tendência pouco detectada.
A questão é, Yusuf, que este preço - a soma das perdas coletadas - será muito significativo, portanto seria razoável negociar por tal mecanismo. Em geral, o preço para a tendência detectada é muito alto.
 
yosuf:
Deixe que seja do seu jeito, mas você acha que é muito cedo para criar um Expert Advisor para remover o componente psicológico?

Yusuf, criei um Expert Advisor com entrada no mercado de acordo com suas condições. Você pode experimentar.
Arquivos anexados:
yosuf_2.mq4  22 kb
 
DhP:

Yusuf, eu fiz um EA com entrada no mercado de acordo com suas condições. Experiência...
Muito obrigado.
 
alexx_v:
É o seguinte, Yusuf, que este preço - a soma do alce coletado - seria muito significativo que seria aconselhável negociar em tal mecanismo. Em geral, é um preço muito grande a pagar por uma tendência que foi detectada.
Não espero nenhuma perda, dê-me um exemplo, perdemos apenas no spread, acho que outras entradas e saídas no total devem ser neutras.
 
Para começar, o mercado não se preocupa com suas expectativas, para dizer de forma branda. Bem, você abriu uma venda, por exemplo, e o preço saltou até a sua parada - isso é um alce. Então o Expert Advisor abre um BAY, de acordo com sua lógica, e o mercado se afunda como esperado. Outro alce. E novamente. E novamente. Aqui está o preço.
 
alexx_v:
Para começar, o mercado não se preocupa com suas expectativas, para dizer de forma branda. Bem, você abriu uma venda, por exemplo, e o preço saltou até a sua parada - isso é um alce. Então o Expert Advisor abre um BAY, de acordo com sua lógica, e o mercado se afunda como esperado. Outro alce. E novamente. E novamente. Aqui está o preço.
Este cenário não está fora de questão, mas parece menos provável que a EA finalmente pegue o preço
 
Não há necessidade de se preocupar com a probabilidade. Parece que você já tem um EA - basta executá-lo no testador, de preferência em todos os carrapatos e no modo de visualização.
 
yosuf:
Tal cenário não está fora de questão, mas parece menos provável que o vereador finalmente pegue o preço

Como artista para artista: você é assombrado por ilusões...
 
DhP:

Como artista para um artista eu digo: você é assombrado por ilusões...
Vamos primeiro falar da EA que você fez para mim abrindo um fio especial, se não se importa, porque ela começou a dar bons resultados, mas às vezes dá uma mensagem de erro
Razão: