o quadro de boletim yusuf - página 5

 
sanyooooook:

Estou testando isso em uma demonstração e veja o que acontece

ZS: brrr como este é muito provavelmente um depósito, obviamente a comissão dos negócios aumentará linearmente

Por favor, envie-me um EA seguindo este esquema e eu também o experimentarei na demonstração
 
yosuf:
Por favor, envie-me um EA baseado neste esquema, eu também o tentarei na demonstração

Somente na terça-feira, ele trabalha no meu escritório )

ZS: Eu posso fazer apenas declarar, mas não há muita história lá )

Arquivos anexados:
 
sanyooooook:
somente na terça-feira, ele trabalha no meu local de trabalho )
Agradeço, se não se importa, enviarei um indicador de tendência global para ajudar esta EA se você precisar, pelo menos para a entrada inicial.
 
yosuf:
Agradeço, se não se importa, enviarei um indicador de tendência global para ajudar esta EA se você precisar, pelo menos para a entrada inicial.
O Expert Advisor não precisa de ajuda, ele funciona de forma aleatória, dizia meu avô: "Não mexer com o mecanismo estabelecido" )
 
yosuf: Você tem que trabalhar com depósito constante e lote constante, e o dinheiro extra será retirado se eles aparecerem. E como entrar na venda ou compra é determinado cada vez pelo Expert Advisor de acordo com a última saída, isso é tudo.

O sistema é um verdadeiro abridor de olhos!

Você pode descobrir o lucro/perda por conta própria quando começar a testar (no início, você deve usar suas mãos para sentir o sistema e como ele se desenvolve). A fórmula do resultado do acordo foi dada por mim anteriormente.

 
Mathemat:

O sistema é um verdadeiro abridor de olhos!

Você pode descobrir o lucro/perda por conta própria quando começar a testar (no início, você deve usar suas mãos para sentir o sistema e como ele se desenvolve). A fórmula para o resultado do comércio foi dada por mim anteriormente.

Não entendo porque você tem certeza de que deve necessariamente drenar, já que removemos a pirâmide de martingale para evitar um dreno inesperado?
 
sanyooooook:
o conselheiro não precisa de ajuda, ele trabalha de forma aleatória, dizia meu avô: "Stay out of the established mechanism" )
Você pode explicar o elemento de aleatoriedade de que está falando? No esquema proposto, a probabilidade de uma entrada aleatória é reduzida pelo resultado da última negociação, na minha opinião, portanto, a probabilidade de fracasso deve ser, aparentemente, inicialmente, inferior a 50%.
 
yosuf: Não entendo porque você tem certeza de que deve necessariamente drenar, já que removemos a pirâmide de martingale para evitar drenagens inesperadas?

Yusuf, você começará a entender tudo quando começar a testá-lo com suas mãos. Você está simplesmente sobrecarregado com tantas informações novas que fica confuso. Você ainda tem muito a aprender...

Certifique-se de testá-lo manualmente, sinta cada negócio e verifique novamente o resultado de cada negócio. Você pode não ficar satisfeito com o esquema da EA, que o sanyooooook oferece, - e depois fazer tudo manualmente, assim como você precisa, de acordo com a lógica de seu trabalho.

E entender o mais importante: o sistema, que não tem um martingale, não tem necessariamente que ser lucrativo.

 
sanyooooook:

somente na terça-feira, ele está trabalhando no meu trabalho )

ZS: Eu só posso pilotar, mas não há muita história lá )

Eu olhei, você pode ver por si mesmo que está errado com o acaso, mas também consegue uma vitória. A venda dá lucro, e você entra por acaso - isso não acontecerá conosco. A entrada será vendida novamente até que não haja perda. Mesmo se você alinhar seus resultados de entrada e saída com a estratégia sugerida, o lucro será muito maior
 

yosuf:

não teremos isso.
Eu concordo )
Razão: