o quadro de boletim yusuf - página 3

 

Yusuf, isto não são os Anais. A necessidade desta linha há muito tempo que se fazia esperar. Você está convidado aqui simplesmente para ajudá-lo a resolver a redação.

Agora vamos ao ponto: você sabe exatamente como é calculado o lucro/perda de uma posição aberta? É necessário multiplicar o Lote pelo Depósito? Deixe-me lembrá-lo da fórmula que você escreveu:

P(Q)=Deposit*Lot*(C2-C1)

 
Mathemat:

Yusuf, isto não são os Anais. A necessidade desta linha há muito tempo que se fazia esperar. Você está convidado aqui simplesmente para ajudá-lo a resolver a redação.

Agora vamos ao ponto: você sabe exatamente como é calculado o lucro/perda de uma posição aberta? É necessário multiplicar o Lote pelo Depósito?

Se não for multiplicado, como o risco aumenta de comércio para comércio?
 
sergeev:

Clube de telepatas

Ótimo! 5 pontos. É o mega sucesso da temporada!

 
yosuf:

O Mathemat também me indicou aqui!

Por favor, ajude com a idéia em https://forum.mql4.com/ru/40781


Se você foi enviado para cá, tudo mais já está acontecendo em nível telepático. Todas as suas perguntas são recebidas, as respostas são enviadas (via canal telepático). O conselheiro também é escrito (mentalmente). Resta apenas aceitar a mensagem (também telepaticamente, é claro).
 

Yusuf, a fórmula exata para calcular o lucro/perda de uma posição é a seguinte

P = Lote*(Ц2- Ц1)*Padrão_lote_preço*Posição_direção (naturalmente, sem incluir permutas, spread, etc.).

Por exemplo, se abrirmos a venda 0,1 EURUSD a 1,46784 e a fecharmos a 1,48273, direção de posição = -1 (esta é uma venda), então

П = 0.1*(1.48273-1.46784)*100000*(-1) = -148.9 ($)

OK, segunda pergunta: qual fórmula você usa para calcular o risco?

 
yosuf:
Se não for multiplicado, como o risco aumenta de transação para transação?

A partir do lote e da distância (diferença de preço) sua posição viaja.
 
Mathemat:

Yusuf, a fórmula exata para calcular o lucro/perda de uma posição é a seguinte:

P = Lote*(Ц2- Ц1)*Padrão_lote_preço*Posição_direção (sem contar swaps, spread, etc.).

Por exemplo, se abrirmos a venda 0,1 EURUSD a 1,46784 e a fecharmos a 1,48273, direção de posição = -1 (esta é uma venda), então

П = 0.1*(1.48273-1.46784)*100000*(-1) = -148.9 ($)

OK, segunda pergunta: qual fórmula você usa para calcular o risco?

Você deveria ter feito da maneira que eu sugeri, então não há necessidade de -1:

П = 0.1*(1.46784-1.48273)*100000 = -148.9 ($)

outra expectativa:

P(y)=0,1*(? - 1,48273)*100000= ?? ou P(y)=0,1*(? - 1,48273)*(100000-148,9) = ???? Na verdade, como, já que o assessor abrirá uma posição de COMPRA?

 

Yusuf, eu lhe dei a fórmula exata que calcula o resultado do negócio. Por que você está mudando como você acha melhor?

E, em segundo lugar, você não respondeu minha pergunta sobre risco.

 
Vou dar entrada, cheira a inundação ))))
 
Sanya, encontre uma solução. Um homem está morrendo, afinal de contas.
Razão: