o quadro de boletim yusuf - página 9

 
gpwr:

Yusuf, você tem muitos fãs, mesmo aqueles que discordam de você. Seus fios são sempre populares. É hora de você começar seu próprio site e negociar com o Google para publicidade e comissões. Você também poderia escrever um livro. Haverá uma grande demanda por isso, como o que Yusuf fez novamente. Em resumo, você pode ganhar dinheiro em divisas de diferentes maneiras e das maneiras que descrevi - sem ameixas.


Sim, especialmente quando se considera que o nome se tornou lendário. É tudo uma questão de relações públicas. BOO HOO HOO HOO HOO HOO HOO HOO HOO.
 
abolk:


Como Presidente do Clube - Proponho-me a flertar com o estimado Yusuf telepaticamente.

A palavra está agora aberta para debate. A reunião continua. "O quorum está intacto", disse o lobo emplumado, deslizando o parafuso no portão do curral"(c)

.....

Temo que não funcione - há muitos adeptos do MASTER que não usarão o fórum para se comunicar com seu professor...

Eles terão o prazer, por assim dizer, de se comunicar diretamente com o MASTER ... :-)))

 
joo: Bah! Por que sim? E quanto ao escrutínio cuidadoso e cuidadoso (18)? - o absurdo niilista?

Há muita coisa em jogo, a usina precisa ser construída.

Isto não é uma besteira, mas um conhecimento esotérico cuidadosamente disfarçado. Apenas parte deste conhecimento pode ser revelado ao povo na forma de um artigo público. O resto pode ser passado oralmente de geração em geração para membros selecionados da Ordem Yusufhoja.

Eu , como presidente do clube, sugiro que o honorável Yusuf, flounder telepaticamente.

Sim, não funciona de outra forma. A sessão de comunicação aberta degenerou em outra fludovetrain.
 
Feliz VOICE DAY!!!
 
avtomat:
Feliz VOICE DAY!!!

HOORAY! OBRIGADO!!!
 

Aqui vamos nós. O perfil de Yusuf perdeu toda a menção de seu diploma. Até seu sobrenome foi perdido. E tanto no 4º como no 5º website. Ele existe mesmo, este Yusufkhoja Sultonov, PhD de Dushanbe?

Fui subitamente atraído para Dushanbe. Eu pesquisei no Google - é uma bela cidade e as montanhas ao seu redor. Yusuf, o que você faz em seu tempo livre lá? Existe um lugar para esquiar? Sua faculdade está contratando?

 
gpwr:

Aqui vamos nós. O perfil de Yusuf perdeu toda a menção de seu diploma. Até seu sobrenome foi perdido. E tanto no 4º como no 5º website. Ele existe mesmo, este Yusufkhoja Sultonov, PhD de Dushanbe?

Fui subitamente atraído para Dushanbe. Eu pesquisei no Google - é uma bela cidade e as montanhas ao seu redor. Yusuf, o que você faz em seu tempo livre lá? Existe um lugar para esquiar? Sua faculdade emprega pessoas?

Releia os postos de Yusuf acima... As pessoas não têm nada para comer, cortes de energia, a usina hidrelétrica Rogun está inacabada. Você está ficando nostálgico... isso acontece... :-)))

É melhor ir esquiar em Belokurikha ou em Gorny Altai.

 
Roman.:

Leia novamente os posts de Yusuf acima... As pessoas não têm nada para comer, cortes de eletricidade, a usina hidrelétrica Rogun não foi concluída... Você está ficando nostálgico... isso acontece... :-)))

É melhor você ir esquiar em Belokurikha ou em Gorny Altai.


Honestamente, eu não sabia que as pessoas estavam sofrendo tanto lá fora. Peço desculpas a Yusuf por suas críticas. Posso ver porque ele tem tanto zelo em criar um conselheiro lucrativo.

Boa sorte a todos! Feliz Dia da Vitória!

 
sergeev:


A julgar pelo primeiro cargo, proponho a abolição do cargo de presidente do clube.


Como presidente do Clube Telepath, peço que as regras sejam observadas:
O querido Yusufhoja está atualmente de férias (veja seu perfil em https://www.mql5.com/ru/users/yosuf pelas razões );
Se você quiser falar com ele, por favor entre para o Telepath Club (aqui https://www.mql5.com/ru/forum/133408).

Todos.
Feliz dia para outro e não a última confirmação da Invencibilidade e Grandeza do Espírito Russo!
O inimigo será derrotado! A vitória será nossa!
Feliz Dia da Vitória!

 

Oh querido, ele foi banido. É xenofobia ou ciúme negro dos vazadores...

Razão: