o quadro de boletim yusuf - página 2

 
С
Mathemat:

Provavelmente é melhor inserir um posto (com um link para a filial). E correio, é claro. Isso faz dois postos.

Mas se dois posts para escrever uma chatice, você pode simplesmente enviá-la aqui. E aqui para resolver.

Como o clube decidir - assim será.

Em relação à abolição: boa sugestão.

Eu concordo com a proposta
 
A filiação ainda está pronta para ser aceita? Eu posso ser útil como às vezes telepathise sem sequer entrar no fórum))
 

O Mathemat também me indicou aqui!

Por favor, ajude com a idéia em https://forum.mql4.com/ru/40781

 

Vamos tentar novamente, com calma e sem distração, resolver o que você sugere na linha Sua estratégia mais eficaz? Foi assim:

Mathemat:
Что такое постоянная прибыль в Вашем понимании? Объясните на пальцах или дайте формулу.

Ou seja, se como resultado de vários negócios positivos o depósito aumenta, então as próximas entradas não dependeriam do tamanho do depósito aumentado, e o risco de fazer uma perda ou lucro permaneceria constante, para excluir o martingale

Se você usa fórmulas, parece que sim:

Agora o montante do lucro (prejuízo) futuro é realizado:

P(U)=Deposit*Lot*(C2-C1) - leva ao martingale.

Deveríamos:

P(U)=(Deposit-(profit-loss))*Lot*(Ц2-Ц1) - nunca leva ao martingale e à ameaça de ser drenado.

Você pode explicar por que sua primeira fórmula necessariamente leva ao martingale?

 
alsu: A filiação ainda está pronta para ser aceita? Eu posso ser útil como às vezes telepathise sem sequer entrar no fórum))
Espero que os membros não se importem se um profissional com conhecimentos matemáticos for aceito no Clube? Sou a favor disso.
 
Mathemat:
Espero que os membros não se importem se um profissional com conhecimentos matemáticos for admitido no Clube? Sou a favor disso.


))))))

Ouço gritos de todos os lados: Afiliação, Afiliação!

 
Mathemat:

Vamos tentar novamente, com calma e sem distração, resolver o que você sugere na linha Sua estratégia mais eficaz? Foi assim:

Ou seja, se como resultado de vários negócios positivos o depósito aumenta, então as próximas entradas não dependeriam do tamanho do depósito aumentado, e o risco de fazer uma perda ou lucro permaneceria constante, para excluir o martingale

Se você usa fórmulas, parece que sim:

Agora o montante do lucro (prejuízo) futuro é realizado:

P(U)=Deposit*Lot*(C2-C1) - leva ao martingale.

Deveríamos:

P(U)=(Deposit-(profit-loss))*Lot*(Ц2-Ц1) - nunca leva ao martingale e à ameaça de ser drenado.

_________________________________________________________________

Você pode explicar por que sua primeira fórmula necessariamente leva ao martingale?

Porque o lote é retirado de um depósito maior e o risco está sempre aumentando, em minha opinião. Por que então a idéia proposta é imediatamente atribuída à martishka?
 
DhP:


))))))

Posso ouvir o grito de todos os lugares: para dentro de suas piças, para dentro de suas piças!

Obrigado pelo apoio, se não for outro "Anais...".
 
yosuf:
Obrigado pelo incentivo, se não for outro "Annals...".

é mais frio.
 
sergeev:

é mais frio.
Quase caía da minha cadeira, rindo! Mas falando sério, vamos tentar fazer um EA, que se lixe.
Razão: