Da teoria à prática - página 909

 
Renat Akhtyamov:

ou seja, para cobrir as perdas

que seria uma repetição do sinal A_K2

é isso?

:))) Não, não deve haver repetição.

Precisamos de uma justificação inequívoca e inequívoca - por que ao atingir um nível (não importa - excedendo a dispersão, atingindo o nível Fibo ou qualquer outro extremo) o preço voltará definitivamente para a média, etc.

Esta é a pedra angular de todas as estratégias de contra-tendência e a resposta a esta pergunta não pode ser óbvia.

 
Eu ainda nem tenho nada para escrever. Não pense que eu sei tudo - eu comecei esta linha para responder perguntas.
 
Evgeniy Chumakov:

Bem, nós abrimos para a média, isto é, a travessia para fechar. Ou fechamos metade dela, e arrastemos o resto.

com um período/janela de duas semanas ou mais.

 
Unicornis:

com um período/janela de duas semanas ou mais.

Digamos com uma janela de pelo menos um dia. Mais é melhor, mas nem todos podem esperar por dias/semanas para uma única transação.

 
Assim, podemos calcular o ponto de entrada de um comércio com a astúcia e a habilidade que quisermos. E estes podem, na verdade, ser incrivelmente calculados com precisão extrema, mas sem analisar o processo ACF - visual e numericamente - nunca teremos certeza se o preço voltará à média ou não. IMHO.
 
Alexander_K:

Você está certo - este é o ponto chave, crucial

Se toda a linha fosse sobre isso, faria muito mais sentido.
 
Alexander_K:

:))) Não, não há necessidade de repetição.

Você precisa de uma justificação inequívoca, sem amb igüidade, sobre por que o preço está obrigado a voltar à média, etc. quando atinge um determinado nível (seja excedendo a variação, atingindo o nível de Fibo ou algum outro extremo).

Esta é a pedra angular de todas as estratégias de contra-tendência e a resposta não pode ser óbvia.

Tenho notado que se o preço se move rapidamente (exponencialmente), então começa um movimento caótico semelhante a uma explosão. Parece que está tentando despejar todos que ganharam dinheiro com este movimento. Não é exatamente a média... Não é exatamente a média. É algo mais...
 
Que tal trabalhar a ordem de menos em citações espelhadas. Alguém tem alguma experiência com análise de correlação ou cointegração?
 
Alexander_K:

:))) Não, não há necessidade de repetição.

Você precisa de uma justificação inequívoca, sem amb igüidade, sobre por que o preço é obrigado a voltar à média, etc. quando atinge um nível (seja um excesso de variação, nível de Fibo, ou algum outro extremo).

Esta é a pedra angular de todas as estratégias de contra-tendência e a resposta não pode ser óbvia.

A_K, o preço não deve nada a ninguém, inclusive ir a algum lugar. A média, de maneira semelhante, não deve nada a ninguém. O preço vai para a média, ou média para o preço, apenas estatisticamente. E nenhuma quantidade de truques, ACF ou não ACF, o ajudará a saber exatamente quando esse evento acontecerá.

 

O preço atual é para todos.

Hmm.

E o futuro é de 10%.

Esta é a distribuição normal).

Razão: