[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 709

 
alexeymosc:

Você não pode ver o sorteio.

Se eu chegar ao mundo real com algumas de minhas mega-idéias, terei a certeza de adicionar um indicador que registre o valor patrimonial e o equilíbrio em um arquivo, para que eu possa ver o verdadeiro drawdown.

O problema é que o drawdown não é tão ruim que você não possa lê-lo!

Eu lhe disse que o sorteio foi antes da coli!

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=37382

Estou cansado de repetir a mesma coisa).

 
alexeymosc:

Você não consegue ver o sorteio.

Se eu chegar ao mundo real com algumas de minhas mega-idéias, terei a certeza de adicionar um indicador que registre os valores de equidade e equilíbrio em um arquivo para que eu possa ver o verdadeiro drawdown.


O que há de errado com a acusação do cirurgião?

Carregue-o diariamente e aproveite o processo. linha azul - equidade... linha vermelha - equilíbrio...

O aquecimento continua...

Informações no alto à esquerda - veja também o indicativo no trailer - por Kim Igor V. aka KimIV.

Arquivos anexados:
equity_v7.mq4  24 kb
i-profit.mq4  21 kb
 
jelizavettka:

Você acha que isso trará lucro de forma constante?

Não vale a pena testar.

Eu não sei sobre estabilidade, de qualquer forma o Forex é um jogo arriscado.

mas é possível ficar bem grande e fazer alguma massa...

não quero fazer isto até ter algum dinheiro extra, mas quando o fizer não me importo... que são 6 pares

Recebi uma dica: se você abrir uma conta com afiliados se espalha através de um site normal, você pode imaginar quantos 7.500 mil negócios por semana se acumulariam.

 
7Konstantin7:

E outra dica se você abrir uma conta na afiliada se espalha pelo site normalmente imagine quantos irão acumular 7.500 mil negócios por semana ou mais

e para um tal número de solicitações ao servidor e pode bloquear a conta)
 
jelizavettka:
você recebe um feedback muito bom quando utiliza o servidor e pode ter sua conta bloqueada)

eles não têm o direito :D

tudo está dentro da razão

depende da cozinha e das regras

mais ainda, a chamada para o servidor no mínimo não mais do que 1 minuto para que seja normal

heck, todos se acostumaram a perder 1 4 5 negócios :D

você sente como se precisasse abrir 1.500 negócios por dia :D

 
7Konstantin7:

Eles não têm o direito :D

Se eu fosse você, eu ouviria )))) . A partir de minha experiência antes de colocar um EA pesado em uma conta, é melhor conversar com a equipe de suporte sobre possíveis restrições.

Em vez de falar para provar que o pessoal de apoio proibiu a conta por nada e tudo está dentro dos limites da razão ))))

 
margin.call:

Se eu fosse você, eu ouviria )))) . A partir de minha experiência antes de colocar um EA pesado em uma conta, é melhor conversar com a equipe de suporte sobre possíveis restrições.

Basta tentar provar com batedor que eles proibiram sua conta por nada e tudo está dentro de limites razoáveis ))))

Sim, é preciso perguntar)

Você não precisa perguntar, mas eles provavelmente vão pensar para si mesmos, que palhaço eles são :D 1.500 por dia e perdem em meio dia, troca caro :D

 
7Konstantin7:

Para aqueles de vocês que não lêem o fio!!!

E eu lhe disse que havia uma queda antes da coli!


Estou ciente disso.

E o indicador Hurge. Está tudo bem. E se você escrevê-lo em txt, tudo ficará bem.

Não?

 
Roman.:


O que há de errado com a acusação do cirurgião?

Você cobra pelos dias e aproveita o processo... linha azul - equidade... vermelho é equilíbrio...

O aquecimento continua...

Informações no alto à esquerda - veja também o indyk no trailer - por Kim Igor V. aka KimIV.

É um longo tempo para aquecer, você já estaria cortando pelo menos algo em centavos.
 
alexeymosc:

Sim, eu estou ciente disso.

E o indicador Hurge. Está tudo bem. E se você escrevê-lo em txt, será perfeito.

Não?

Coloque-o em sua demonstração e assista!

E escreva-o em seu caderno de anotações.

Eu não preciso provar nada a ninguém

Os aldeões sabem o que é o quê.

E todos conhecem os drawdowns que os testaram.

Razão: