Eu quero muito dinheiro para ter uma idéia

 
Saudações a todos. é necessário um feedback.
Arquivos anexados:
qrxotu.zip  1141 kb
 
Dê-nos uma idéia, nós a avaliaremos.
 
tpg-k156:
afirmar a idéia, nós a avaliaremos.


a idéia está no arquivo

 
Eu sei como fazer uma estratégia
 
O mais importante é entrar no início de qualquer movimento, se houver salsichas, então você precisa de um depósito normal para não se perder
 
O primeiro take para o primeiro pedido deve ser fixado mais próximo imho, uma vez que com o aumento dos lotes subseqüentes o tamanho do lucro diminuirá proporcionalmente ao primeiro take. E um primeiro take menor é a garantia de um fechamento rápido e abertura do segundo pedido:) utilizando novos sinais de entrada onde também é possível um fechamento rápido e lucrativo
 
tpg-k156:
A idéia não é aumentar o lote rapidamente, por isso é preciso cancelá-lo o mais rápido possível.

A idéia não é aumentar o lote rapidamente. É por isso que o cancelamos na primeira oportunidade.
 
tendência, tendência:) traçar uma linha de tendência e agir sobre uma quebra ou rebote.
 
O gráfico é de uma conta real ou de demonstração?
 
tpg-k156:
O gráfico é de uma conta real ou de demonstração?

O gráfico é de uma conta de demonstração.
 
Você não perdeu na demonstração? Se não, você acha: 1.abrir uma conta real 2.encontrar uma corretora normal. Se você não tem uma, então não pense: 1. abrir uma conta real 2. encontrar uma corretora normal 3. Se você não souber a diferença entre os dois, não se preocupe com a diferença.
Razão: