Eu quero muito dinheiro para ter uma idéia - página 3

 
abolk:


Algo que não vi a idéia, nem no arquivo, nem na descrição. Eu não vi nenhuma descrição da idéia.

Ou temos pessoas prontas a pagar muito dinheiro ao iniciante do tópico só para pensar em ter uma idéia?


Se você der uma descrição, não restará espaço para aqueles que pensam do seu próprio jeito.

Posso lhe dar uma descrição, sem problemas.

 
goga:


se você der uma descrição, não há espaço para aqueles que pensam de maneira diferente.

Besteira. Terceira página do fio e não uma palavra de substância. Porta de inundação
 
goga:


Crie uma linha de latrina e ***** o quanto quiser.

Tenho muitas idéias, mas não preciso de um dreno. e a opinião de pessoas com conhecimento que já tentaram é muito importante,

eles podem lhe dizer onde está o problema e se vale mesmo a pena.

Seu posto foi excluído. Mais um ataque como esse e você será banido e o fio da inundação será derrubado.
 
tpg-k156:
Conheço pessoalmente alguém que reivindica um lucro de mais de 500 libras por mês com esta estratégia. ...
Bem, é o que você diz.
 
granit77:
o fio de inundação foi derrubado.
Já não era sem tempo.
 

Explique o gimmick.

Este cadeado está representado na foto anexa?

Porque se não, é apenas um dreno.

 
Mostra bloqueio com um aumento do lote para cada pedido subseqüente aberto. O modelo matemático é vantajoso para todos quando se tem um grande depósito em qualquer ponto de entrada no mercado. Quando você usa sinais, o tempo para o qual os ganhos aparecem diminui. O Expert Advisor, escrito por mim usando este sistema de abertura de pedidos, mostra um crescimento em linha reta. Portanto, a essência: lote de ordem aberta 0,1, take é 2x, stoploss 3x, a distância de abertura da ordem oposta x. o próximo lote 0,2, etc. no final temos um lucro que não depende da direção da tendência. Portanto, para a primeira ordem, sugiro que tomemos o take igual a x, e somente quando a ordem oposta é aberta, a movemos para 2x, já que o lucro ganho após a segunda ordem é aberto e atinge seu lucro, é apenas igual a x nível, e não precisamos de nenhum desbalanceamento.
 
tpg-k156:
Mostra o travamento com um aumento do lote para cada próximo pedido que você abrir. O modelo matemático é win-win com um grande depósito em qualquer ponto de entrada no mercado. Quando você usa sinais, o tempo para o qual há renda diminui. O Expert Advisor, escrito por mim usando este sistema de abertura de pedidos, mostra um crescimento em linha reta. Portanto, a essência: lote de ordem aberta 0,1, take é 2x, stoploss 3x, a distância de abertura da ordem oposta x. o próximo lote 0,2, etc. no final temos um lucro que não depende da direção da tendência. Portanto, para a primeira ordem, sugiro que tomemos o take igual a x, e somente quando a ordem oposta é aberta, a movemos para 2x, já que o lucro ganho após a segunda ordem é aberto e atinge seu lucro, é apenas igual a x nível, e não precisamos de nenhum desbalanceamento.

Então você precisa remover seu "stoploss 3x" por completo, caso contrário há uma contradição na própria idéia !

 
gisip:

Então você precisa remover sua "3x stoploss" completamente, caso contrário há uma contradição na própria idéia!

Se o pedido disparar, defina um Buy Stop com os parâmetros da primeira compra, mas com 0,1 lote. então os lotes serão 0,5, 0,8 e assim por diante. Ou seja, na terceira ordem, por exemplo, que foi fechada em Take-Point e nas outras ordens respectivamente, teremos um lucro (ordem 1 - 40pp) Ordem 2= -60pp Ordem 3= 40pp ou em USD (1pp igual a $1) 40d.+(-120d) + 80d. total= 20d.00. E, portanto, sugerimos fazer com que a primeira ordem seja igual à largura do canal e aumentá-la após o acionamento da ordem.
 

Testando uma EA semelhante no momento.

Qualquer depósito (razoável) é morto por um apartamento prolongado.

Razão: