Eu quero muito dinheiro para ter uma idéia - página 4

 
tpg-k156:
Bem, conheço pessoalmente alguém que afirma estar ganhando mais de 500 libras por mês com esta estratégia.

Mais de 500 é quanto? 1KKKK também é mais de 500, o que seria suficiente para todos. A expressão absoluta de sua renda "de homem" mostra que alguém entendeu mal alguma coisa. Se você colocar um milhão de dólares no banco, você pode ganhar muito mais de 500 dólares por mês sem nenhum risco comercial e associado. Os lucros de todos os tipos de investimentos e especulações são mais interessantes e informativos para mostrar como uma porcentagem do dinheiro investido.

Mas eu não vi a idéia proposta para discussão, ela não está lá.... A foto é sobre nada....

Mas serve para o lixo de sexta-feira).

 

Ah, agora eu entendi.

Como esta EA se saiu nos testes?

 
Não o instalei em gráficos reais ou de demonstração, porque não posso adicionar manipulador de erros e todo tipo de recursos úteis, e interrupções de conexão etc. podem matá-lo. Não sei, não posso acrescentar um manipulador de erros e outras características úteis podem matá-lo. Bem, o roteiro estava em algum lugar que apenas o colocava no gráfico e abre a parada de compra ou venda oposta com um lote ampliado, o que simplifica muito o trabalho).
 
tpg-k156:
Se você não reinveste, se você não otimiza (e por que deveria? :)), é simplesmente direto para cima.
E depois um forte mergulho para baixo.
 
Bicus:

Testando uma EA semelhante no momento.

Qualquer depósito (razoável) é morto por um apartamento prolongado.

Um flat é uma tendência TF mais baixa em uma faixa limitada ;), mas como explicar isso a um EA!
 
Bicus:
E depois um forte mergulho para baixo.
Não há mergulho.
 
Você pode me dizer o que significa sua frase "...para uma pausa e um passe do nível de abertura e o sistema se foi"?
 
tpg-k156:
para uma pausa e um passe do nível de abertura e o sistema desaparece:)


Resta esculpir o calibrador de acordo com o método de Uralsky, para que "não haja uma única pausa")

 
Imagine uma quebra na conexão, você não colocou um pendente e o preço passa o nível onde você deveria ter comprado ou vendido, e todo o valor dos pedidos que você fez anteriormente se foi.
 
Figar0:


Resta esculpir o calibrador de acordo com o método de Uralsky, para que "não haja um único rasgo")

Acho que ele deve tê-la perdido, talvez estivesse em um apartamento prolongado na época e suas 20 ordens fecharam com uma perda :D
Razão: