Eu quero muito dinheiro para ter uma idéia - página 7

 
goga:
idéia número 2. open buy 0,1 take profit 100p e alcançar lucro. open buy 0,5 take profit 100p e alcançar lucro. open buy 0,1 take profit 100p.
se o preço baixasse e chegasse a 100p com a compra 0,1 abrimos a compra 0,5 com lucro de 25p e depois de chegar a 100p fechamos a compra
ou seja, a probabilidade de fechar com lucro aumenta a cada reversão, ou seja, a probabilidade de atingir o lote 62,5 é muito baixa
na primeira inversão, a faixa diminui de 100 para 25
em 2 reversões de 25 para 5

E a morte do depósito em que lote vem?
 
Vinin:

Em que lote morre o depósito?
e o depósito é imortal. é de nível 80.
 
Vinin:

E a morte do depósito chega a que tamanho de lote?

A morte para depósito vem depois de 4 virar o tamanho do lote - 62,5. mas 3 mantém o tamanho do lote - 12,5.
 
denis_orlov:
e o depósito é imortal. é de nível 80.
muitas vidas - o depósito de demonstração é o melhor.
 
chepikds:
"tudo é relativo" Einstein

Einstein Einstein
 
fozi:

Einstein Einstein
Albert Hermanovich.
 
paukas:
Albert Germanovich.

Autor de mais de 300 artigos científicos sobre física, assim como de cerca de 150 livros e artigos de história e filosofia da ciência, jornalismo, etc. ...
:)
 
fozi:

É autor de mais de 300 artigos científicos sobre física, assim como de cerca de 150 livros e artigos de história e filosofia da ciência, jornalismo e outros ...
Albert Einstein e suas conquistas científicas são reconhecidas em todo o mundo. Menos conhecido é seu sucesso como investidor no mercado de ações: em menos de 20 anos, ele e seu consultor transformaram alguns milhares de dólares em mais de 250.000 dólares.
 

"Nascemos para fazer um conto de fadas... ou "Kafka para que isso aconteça". Mas isso não está sob meus direitos autorais...

Não estou me referindo a mim mesmo, mas àqueles que escrevem ao lado.

===

A propósito, não deveríamos renomear a filial para 5-R? "Nascemos para tornar Kafka realidade!" Acho que já tenho o essencial...

====

Não, não dessa forma. A frase correta seria:

"Inventando a bicicleta". Por dinheiro".

 
paukas:
Albert Einstein e suas conquistas científicas são reconhecidas em todo o mundo. Menos conhecido é seu sucesso como investidor no mercado de ações: em menos de 20 anos, ele e seu conselheiro transformaram alguns milhares de dólares em mais de 250.000 dólares.
Esta é a primeira vez que ouço falar do mercado de ações :)
Razão: