Eu quero muito dinheiro para ter uma idéia - página 5

 
tpg-k156:
Imagine uma quebra na conexão, você não colocou um pingente e o preço passa o nível onde você deveria comprar ou vender, e todo o valor dos pedidos que você fez anteriormente desaparece.

Oh, estou vendo!

É como na Alpari, onde não pude fechar um negócio durante três dias.

 
gisip:

Ah, entendi!

É como na Alpari, onde não pude fechar um negócio durante três dias.


Nem mesmo ao telefone?)
 

O pior para uma EA em constante negociação é uma lacuna de saída, especialmente se as posições forem abertas na direção oposta))))))))

Naturalmente, tudo depende dos riscos envolvidos.

 
Figar0:

Mesmo por telefone?)

Não tentou pelo telefone, foi uma demonstração, por que se dar a tanto trabalho?

Especialmente porque houve muitas destas situações em 2 semanas de testes.

 
escolha um par que passe pelo menos 100pp em uma direção por dia e haja alegria:)
 
tpg-k156:
Escolha um par que faça pelo menos 100 pips por dia em uma direção e você ficará feliz:)))
Ouro, por exemplo))) mas não lhe dará nada.
 
chepikds:
Ouro, por exemplo))) mas não lhe fará nenhum bem.
você provavelmente não está no site know....
 
tpg-k156:
Se você escolher um par que faça pelo menos 100 pips por dia em uma direção, então você está feliz:)

Ha! Se você tem tanta certeza de que vai abrir no início de uma subida/queda de 100 pips, por que diabos você precisaria de um martin?

Você pode abrir no meio de uma tendência de alta ou baixa, e um balanço de +/- 40 pips matará qualquer depósito.

 
tpg-k156:
fora de sua profundidade ....
O ouro tem muito mais volatilidade do que os pares de moedas... Atinge os 100p várias vezes em um dia! É bom para você!
 
chepikds:
O ouro tem muito mais volatilidade do que os pares de moedas... Atinge os 100p várias vezes em um dia! É bom para você!

medir "volatilidade" em "porcentagens"...

Talvez você volte para as ações...

;)

Razão: