Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 259

 
Nauris Zukas #:

Se você começar o ciclo com a última vela, a última "vela desejada" será com o índice mais próximo.

Obrigado pela resposta, mas preciso de uma função para selecionar a partir dos valores que chegam.
 
Alekseu Fedotov #:

Você pode fazer isso assim:

A função retorna o índice da vela que você deseja,

0 é o mais próximo, 1 é o próximo.

Obrigado pela dica, tudo resolvido.

 
Serei contatado após o dinheiro ter sido pago ou ANTES?
 
Андрей Garavaglia #:
Serei contatado depois que o dinheiro for transferido ou ANTES?

Ninguém entrará em contato com você. Você tem que ter conhecimentos financeiros: lembre-se, MetaQuotes não tem nada a ver com "consultores", "gerentes financeiros" ou similares!

Antes de transferir fundos, faça uma pequena análise da empresa para a qual você vai transferir fundos!

 
Vladimir Karputov #:

Ninguém entrará em contato com você. Você tem que ter conhecimentos financeiros: lembre-se, MetaQuotes não tem nada a ver com "consultores", "gerentes financeiros" ou similares!

Antes de transferir fundos, faça uma pequena análise da empresa para a qual você vai transferir fundos!

Eu tenho um amigo que trabalha nesta plataforma, um comerciante o chama em seu vyber e lhe dá um emprego ... Agora estou totalmente confuso.
 
Андрей Garavaglia #:
Tenho um companheiro que trabalha com esta plataforma, ele recebe um comerciante chamando-o em seu vyber e dando-lhe um emprego ... Estou totalmente confuso agora

A plataforma MetaTrader é apenas um programa. Um terminal comercial fornecido por um verdadeiro corretor para comercializar os mercados.

Você foi contatado por golpistas que querem atraí-lo para fora de seu dinheiro para que você possa transferi-lo para uma "conta de corretor". Um corretor não é um indivíduo, mas uma entidade legal licenciada pelas autoridades reguladoras. Você recebe uma ligação de um fraudador que se apresenta como corretor (mas uma pessoa física não é uma empresa de corretagem) e eles querem que você transfira o dinheiro para uma conta comercial.
Mas na realidade, será a conta de uma pessoa física que é uma fraude. Ele retirará seu dinheiro e ficará fora de contato.

Eles se escondem atrás deste site, dizendo que tudo é organizado e comercializado aqui. Mas é uma fraude. MetaQuotes não é um corretor. A empresa está desenvolvendo o terminal comercial MetaTrader5 e a linguagem de programação MQL5 para criar software para o terminal.

Veja na parte inferior do site:


 
Olá, esta é a primeira vez que escrevo um EA e preciso de uma função para fechar um pedido por condição. Se o preço pedido for menor do que o preço de abertura do pedido Bay, então exclua o pedido Bay.
 
Alexandr Spravchikov #:
Olá, esta é a primeira vez que escrevo um EA e preciso de uma função para fechar um pedido com uma condição. Se o preço pedido for menor do que o preço de abertura do pedido Bay, então exclua o pedido Bay.
Olá, que tipo de ordem é uma ordem de mercado ou uma ordem pendente?
 
sashasonik #:
Olá, que tipo de ordem é uma ordem de mercado ou uma ordem pendente?

Ordem de mercado. fez o seguinte, if(Mas_Tip[0]>=1 && Ask<==OrderOpenPrice()) CloseBay(); não funciona

 

Após a última atualização do MT4, não há conexão com as contas.

Versão 1355 de 16 de março de 2022

Razão: