Uma grade de ordens STOP pendentes para os três pares EUR/USD, EUR/JPY, USD/JPY - página 2

 
INFINITEITH:
Estou levantando a pilha.

Uma grade sem paradas é fantástica!

O papel (perdão, demonstração) levará tudo isso.

 
Se você colocar paradas, o depósito não vai durar muito, cerca de um dia)
 
INFINITEITH:
Se você colocar paradas, o depósito não durará muito, cerca de um dia)

)))

Eu tenho um segredo terrível: quanto menos ordens na grade, mais tempo o depósito viverá. O ideal seria que houvesse apenas um pedido.

 
goldtrader:

)))

Vou lhes contar um segredo terrível: quanto menos ordens na grade, mais tempo o depósito viverá. O ideal seria que houvesse apenas um pedido.

Não é tão simples assim. Uma ordem de 10 lotes equivale a 10 ordens de 1 lote ou 100 ordens de 0,1 lote (1ord*10 lote=10ord*1 lote=100ord*0,1 lote).

A grade é antes uma opção de diversificação.

O importante é como as posições são abertas e fechadas:

INFINITEITH 04.04.2011 00:13

Acho que isto deve ser determinado pelo indicador RSI nos gráficos.

H4, pontos mínimo e máximo.

 
ratnasambhava:

Não é tão simples assim. Uma ordem de 10 lotes equivale a 10 ordens de 1 lote ou 100 ordens de 0,1 lote (1ord*10 lote=10ord*1 lote=100ord*0,1 lote).

A grade é mais uma opção de diversificação.

Se com essa matemática, não se trata de diversificação, mas de falha na escolha do ponto de entrada correto.
 
Na verdade, eles dizem: quando não há dinheiro, o tempo é desperdiçado. Uma conseqüência da lei imutável "Tempo é dinheiro".
 
goldtrader:
Se com esse tipo de matemática, não se trata de diversificação, é uma falha na escolha do ponto de entrada correto.

não está claro de que tipo de matemática estamos falando?

Quero dizer que o número de pedidos não importa (ou quase não importa), o que importa é o volume total da posição ("open interest") e como ele muda de acordo com as mudanças de preço

 
ratnasambhava:

Eu não sei de que tipo de matemática estamos falando?

É este aqui:

ratnasambhava:

Uma ordem de 10 lotes equivale a 10 ordens de 1 lote ou 100 ordens de 0,1 lote (1 lote*10 lote=10 lote*1 lote=100 lote*0,1 lote).

Se a posição total for limitada, isto é chamado de entrada "spread".

Aplica-se quando o comerciante não pode determinar o ponto de entrada. E a ausência de uma parada significa que ele também não conhece a saída. Só se pode confiar na sorte.

 
Goldtrader:

Вот об этой:

É chamada de "mancha" a entrada.

Isto pode ser fora de tópico, mas às vezes esta entrada é a única correta.

Se você estiver trabalhando para um retorno.

Ninguém pode calcular com precisão (mesmo que não houvesse expansão) - no fludrum, ninguém pode.

E outra coisa - assumindo os limites da rampa, você terá muitos tamanhos crescendo exponencialmente.

Lá se vai o esboço do Martin inteiro.

;)

 

goldtrader:

Se a posição total for limitada, isto é chamado de "mancha" a entrada.

É utilizado quando o comerciante não pode determinar o ponto de entrada.

Não importa o que você chama, isso não muda a questão.

Além disso, "mancha" ou "mancha", o ponto de entrada permanecerá o mesmo.

Razão: