Uma grade de ordens STOP pendentes para os três pares EUR/USD, EUR/JPY, USD/JPY - página 7

 
MaxKobalt:
Após 10 negociações lucrativas, o saldo aumentará e o lote permanecerá o mesmo => o consultor especializado fechará cada próxima negociação com um número maior de pips, ou seja, não fechará o lucro em 10 pontos, mas em 20 pontos, e se considerarmos que a série de lotes perdidos caiu, então este lucro pode não ser de todo esperado. Na visualização no MT4 você pode ver que ele continua trabalhando cada vez mais tempo com cada negócio e o lote é o mesmo, e isto com um balanço inchado dos primeiros negócios. Vou até usar este EA, é mais conveniente do que fazer muitos lotes, vou apenas fechar posições manualmente

Se você estiver estritamente vinculado a 10 pips, então com um grande número de pedidos você pode não ser capaz de obter um lucro mesmo a zero e fechar mais cedo. A questão é que ela se ajusta às condições alteradas.

Como opção, você pode diminuir o parâmetro percentual em vôo, atingindo gradualmente o nível de equilíbrio.

 
MaxKobalt:
Isto é, se eu tiver uma seqüência de negócios com 0,1 lote o próximo negócio deve ser muito mais lucrativo, mas no testador este negócio está em lucro muitas vezes, mas não em pips. Tenho que pedir-lhe que calcule a perda de pips e pips lucrativos e feche todos os negócios independentemente da relação percentual (pips negativos) se os pips lucrativos se revelarem 10 pontos a mais do que a perda de pips. Se alguém for capaz de corrigir esta EA, veremos os resultados juntos.


ao invés de if (CurrentProfit>=NeedProfit*AccountBalance()) // se nosso lucro estiver em nosso bolso, feche

set if (CurrentProfit>=NeedProfit*10000) // Se nosso lucro estiver em nosso bolso, feche

o mesmo com menos. Substitua 10000 por qualquer depósito, a seu critério.

 
O que está acontecendo com a grade?
 
Sim, está bem, está funcionando. Era plano no início do dia, mas ainda é bom.
 
Este é o aspecto da curva de equilíbrio. Todos os drawdowns e spikes são diferentes alternativas de tomada de lucros e de perdas, com o resultado de que o lucro sempre excedeu a perda. Você deve concordar que esta curva não se parece com nenhuma grade, mas sim como se você trocasse regularmente.
Arquivos anexados:
grid.zip  15 kb
 
Boa noite, olhe em seu estado, e diga que a idéia é muito boa, mas não permanente, você verá isso mais tarde, eu estava farto disso há um ano e meio atrás, mas ver seu grande interesse neste sistema lhe dará algum alimento para pensar, o que eu encontrei e ainda estou procurando uma saída, O sistema é baseado em 3 pares, você coloca compra e vende, digamos usd-jpy não é necessário aqui porque é um par relativamente fraco, o lugar de compra ou venda não é muito bom para colocar suavemente, menos mais o mesmo, eu proponho levar a combinação de pares para aqueles que você tem, que são eur\usd e eur\jpy adicionar gbp\usd e gbp\jpy? e colocá-los em ordem. eur\usd и gbp\jpy на бай, eur\jpy и gbp\usd на селл O problema é que eu não pude escolher a relação ideal entre as ordens e o prazo para entrar no mercado, mas agora eu uso este lote na negociação com 4 pares, é muito conveniente.

Tive uma idéia e naveguei na Internet, é claro que já estive lá antes :)

Coloque uma grade de ordens Stop: EURJPY - compre 1 lote; CHFJPY - venda 1,22 lotes; EURUSD - venda 1 lote; USDCHF - venda 1,4 lotes. Se você coloca 4 ordens de mercado de uma só vez, você recebe um anel completamente sobreposto.

E nós, como escrevi, estabelecemos uma grade de ordens Stop e puxar, adicionar e arrastar as ordens abertas conforme o preço se move. A questão é que se houver um forte movimento, mais ordens de parada serão acionadas pela tendência.

Alguém mais tem resultados de tal comércio.

Razão: