Uma grade de ordens STOP pendentes para os três pares EUR/USD, EUR/JPY, USD/JPY - página 4

 
INFINITEITH:

Aqui estão os resultados de hoje - (liquidado ontem à noite, fechado hoje à noite)

Então é hora da coisa real - ela conserta as coisas muito mais rapidamente do que os argumentos teóricos.
 
goldtrader:
Então é hora da coisa real - ela conserta as coisas muito mais rapidamente do que os argumentos teóricos.
Goldtrader é o primeiro investidor!) Eu posso lhe dar os detalhes para a transferência de investimentos)
 
INFINITEITH:
Posso dar-lhe os detalhes para a transferência de investimentos)

Mais como o último ))))
 

YuraZ:

-))) ou está incompleto?

Nem mesmo a palavra certa! Se seu sistema contradiz a teoria - você deve ter vergonha disso. Ehhh.... que selva é!
 
MetaDriver:
Se seu sistema contradiz a teoria -
então você tem que mudar a teoria ))))
 
ratnasambhava:
Estou profundamente convencido de que a "grade" não faz sentido como um sistema comercial auto-suficiente, pois a expectativa de tal sistema é negativa e igual à comissão do estabelecimento.

Eu gostaria de acrescentar que não é a "rede" como tal, mas a GESTÃO da "rede" como uma posição que faz sentido. E a GESTÃO é a essência do sistema comercial. É a chave para o sucesso. E o que constitui uma posição - uma grade ou nenhuma grade - é secundário.

 
ratnasambhava:

Eu gostaria de acrescentar que não é a "rede" como tal, mas a GESTÃO da "rede" como uma posição que faz sentido. E a GESTÃO é a essência do sistema comercial. É a chave para o sucesso. Se a posição é uma grade ou se uma não grade é secundária.


Concordo com você 100% sobre a gestão
 
ratnasambhava:

Gostaria de acrescentar que não é a "rede" como tal que faz sentido, mas a GESTÃO da "rede" como uma posição. E a GESTÃO é a essência do sistema comercial. É a chave para o sucesso. Se a posição é uma grade ou se uma não grade é secundária.

+100, minha grade é atualizada diariamente com os parâmetros definidos e acho que esta é a forma correta de trabalhar.
 

Você acha certo, é isso que estou sugerindo para "gerenciar" a grade, eu escrevi sobre isso, é sobre o indicador RSI no gráfico H4.

P/S/ Eu não joguei a grade hoje porque fiquei bêbado), o que não leva a bons resultados)


P.S. #2 A propósito, só queria dizer, aqui está um amigo meu que há muito tempo vem jogando uma grade de limite (ele não é um bilionário agora, é claro), mas ele tem o suficiente para pagar seu aluguel e seu telefone celular! Eu tentei o mesmo, sem sucesso) Daqui a conclusão - você tem que saber como!

 
INFINITEITH:

Aqui estão os resultados de hoje - (liquidado ontem à noite, fechado hoje à noite)


Há um ano e meio estou trabalhando neste sistema, mas vendo seu grande interesse no sistema, vou lhe dar uma reflexão, que eu já enfrentei e ainda estou procurando uma saída, O sistema é baseado em 3 pares, você coloca compra e vende, digamos usd-jpy é redundante aqui porque é um par relativamente fraco, o lugar de compra ou venda não é muito bom para dizer o mínimo mais o mesmo, eu proponho levar a combinação de pares para aqueles que você tem, que são eur\usd e eur\jpy adicionar gbp\usd e gbp\jpy? A diferença no valor dos Pips não mudou, exceto por um mercado muito forte, como durante a crise do Japão. Mas quando o mercado estabiliza, o preço retorna ao seu valor anterior. O problema era que eu não podia escolher a relação ideal entre pedidos e prazo para entrar no mercado, mas agora uso este lote em 4 pares, é muito conveniente,espero que você possa utilizá-lo, se tiver alguma dúvida , não hesite em entrar em contato comigo.
Razão: