Uma grade de ordens STOP pendentes para os três pares EUR/USD, EUR/JPY, USD/JPY - página 3

 
ratnasambhava:

Não importa como algo é chamado, o ponto não muda.

Além disso, "mancha" ou "não "mancha", o ponto de entrada permanecerá o mesmo.

E quanto à posição?

;)

 
Figar0:
Quais são as opiniões? Todas as opiniões sobre isso são de alguns anos atrás, havia uma moda para os griders então.... Em resumo, é impossível assumir o mercado ou qualquer outra coisa do mercado com tal arranjo de ordens. Apenas acredite em minha palavra aqui e agora - você economizará tempo, nervos e provavelmente algum dinheiro)

a moda dos griders só pode ser se houver uma tendência constante


2007 foi o ano do gridiron

gbpjpy esteve sob uma grelha de compra de fevereiro a junho

passo 30-50 pips

não desligou! desde fevereiro (após a queda chinesa de 2007 em fevereiro de

antes do primeiro choque na crise dos eua junho de 2007)


a grade era simples

a grade de limites de compra estava sendo construída com um lote que permitia até 10-15 pedidos, com uma etapa de 30-50 pips

assim que o pedido fechou em takei, um pedido foi colocado novamente no ponto em que já havia sido feito

então o graduador ficou atrás do preço, ou seja, estabeleceu novos limites de compra

e limpos no fundo

é claro que eu poderia movê-lo

mas eu era preguiçoso demais para escrever um algoritmo assim

o efeito foi grande! antes da primeira onda de crise hipotecária nos eua, em 2007 foi a primeira andorinha

 
avatara:

E a posição?

;)

Eu acho que a posição também está lá ;)
 
INFINITEITH:

Boa tarde a todos! No outro dia me interessei por uma grade STOP, ou seja, pelo seguinte sistema:

Uma grade de STOPOVs (15 baías e 15 eus a uma distância de 15 pips um do outro) é lançada em três pares: EUR/USD USD/JPY EUR/JPY.

Dentro de um dia (que não é necessário) o preço se move em qualquer direção e dois pares de três vão no lucro, a soma total é positiva.

Verifiquei na última semana - tem mostrado bons lucros diários. Acho que deve ser determinado pelo indicador RSI nos gráficos.

H4, no mínimo e no máximo.


Estou esperando sua opinião

trabalho na moda = SIM a GRIDERS! 2007, por exemplo

.

Procure os pares com tendências claras e lá você pode brincar com o gridiron.

em todos os outros casos, esta média levará a parar ou mk

 
ratnasambhava:
Eu acho que a posição também está lá ;)

Sim, certo!

Faça as contas...

;)

 
YuraZ:

a moda dos griders só pode ser se houver uma tendência constante

2007 foi o ano do gridiron

A grade era simples

o limite de compra foi estabelecido com um lote que permitiu até 10-15 pedidos com uma etapa de 30-50 pontos

assim que o pedido foi fechado em takei, o pedido foi colocado novamente no local onde a compra havia sido

então a grade subiu até o preço e estabeleceu novos limites de compra



Sua grade trabalhou em uma direção simplesmente acrescentando à tendência com a ajuda de limitadores. Ao mesmo tempo, a tendência e sua direção foram determinadas de alguma forma. Isto é completamente diferente de jogar uma rede de paradas em duas direções e pescar, contando que agora o preço vai se apressar em algum lugar? (Além disso, a ordem limite é muito mais "útil" do que uma ordem de parada - estou profundamente convencido:)) No seu caso, você não precisava nem mesmo de uma grade - se você não fosse muito "preguiçoso" você poderia simplesmente ter puxado a ordem Limite para cima atrás do preço. Não se pode chamar de grade de forma alguma... É um elemento de MM, um elemento de TS, ao invés de um sistema comercial auto-suficiente.

 
Figar0:


Sua grade trabalhou em uma direção simplesmente despejando na tendência usando limitadores. Ao fazê-lo, de alguma forma, a tendência e sua direção foi determinada. Isto é completamente diferente de jogar uma rede de paradas em duas direções e pescar peixes na expectativa de que o preço se mova? (Além disso, a ordem limite é muito mais "útil" do que uma ordem de parada - estou profundamente convencido:)) No seu caso, você não precisava nem mesmo de uma grade - se você não fosse muito "preguiçoso" você poderia simplesmente ter puxado a ordem Limite para cima atrás do preço. Não se pode chamar de grade de forma alguma... É um elemento de MM, um elemento de TS, ao invés de um sistema comercial auto-suficiente.

O gridder não determinou nada - era um semi-automático

seu trabalho era fazer pedidos e negociar na única direção que eu escolhi

e seguir o preço! e trabalhou exatamente com limitadores ... você também pode trabalhar com uma parada em uma tendência

mas os limitadores são mais eficientes nesta situação

--



o que você chama de um gridiron ?

o que você chama de sistema comercial autônomo?


imo: o objetivo de qualquer sistema é ter lucro e eu o tomei com esta semiautomatizada

máximo em 2007

(-))) ou está incompleto?

 
Figar0:


Você o tem como um elemento de MM, um elemento de TS, ao invés de um sistema comercial auto-contido.

Estou profundamente convencido de que a "grade" não faz sentido como um sistema comercial auto-suficiente, porque a expectativa de tal sistema é negativa e igual à da comissão de estabelecimento.
 
ratnasambhava:
É minha profunda convicção que a "grade" não faz sentido como um sistema comercial auto-suficiente, pois a expectativa de tal sistema é negativa e igual à comissão da instituição.

É disto que estou falando.
 

Aqui estão os resultados de hoje - (liquidado ontem à noite, fechado hoje à noite)

Arquivos anexados:
state.zip  3 kb
Razão: