FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 768

 

Estou lendo isto e é hilariante =)

os dois principais elos já lhe foram dados um milhão de vezes... você já os dominou????

as fórmulas são todas iguais (muitos programas as calculam) qualquer mecanismo de busca lhe dirá... e então, você só precisa pensar no que está faltando para análise e encontrá-lo....

 
Roman Busarov:

Estou lendo isto e é hilariante =)

os dois principais elos foram dados a você um milhão de vezes... você já os dominou????

as fórmulas são todas iguais (muitos programas as calculam) qualquer mecanismo de busca lhe dirá... e então, você só precisa pensar no que está faltando para análise e encontrá-lo....

O que você está perdendo? Dinheiro?
 
Roman Busarov:

Estou lendo isto e é hilariante =)

os dois principais elos foram dados a você um milhão de vezes... você já os dominou????

as fórmulas são todas iguais (muitos programas as calculam) qualquer mecanismo de busca lhe dirá... e então, você só precisa pensar no que está faltando para análise e encontrá-lo....

Roman, não é isto que eu quero dizer. (Segunda vez que estou escrevendo) tenho tudo que vai bem sem koloputov.
 
Um homem que irrompe no fórum uma vez a cada seis meses e diz que aqui só há mendigos. Posso até mesmo dizer com certeza que sem Stranger e Roman ele não teria tido sucesso.
 
max325:
Eu tenho. E por muito tempo. É claro que não haverá resposta. Por que fazer a pergunta é por que escrever aqui todo tipo de lixo sobre seus sucessos na conquista dos mercados?
Sim, eu não escrevo particularmente ...) o que você está segurando ... baixe o arquivo aqui fit.regroup.com/bulletin/ e analise conforme precisar, pens/thousand+-oi/ hundred)))) Dependendo do put ou call e prise*100*kol counter.))) É aqui que você vai... se você não entender isso, você está na escuridão do pântano... Não estou fazendo nada de errado, não lamento, mas a mente tem que chegar à verdade por si só...
 
Evgeniya Balchin:
Sim, eu não escrevo muito...) qual é o problema...tecer um arquivo aqui fit.regroup.com/bulletin/ e analisar como quiser, prise/yes+- oi/ hundred)))) Dependendo da confusão ou do contador de estacas e prisos*100*col)))) Esse é o caminho a seguir... se você não entender, estará no escuro, com certeza... Não estou fazendo nada de errado, não lamento, mas a mente tem que chegar à verdade por si só...
É chamada de matemática de 5ª série. De qualquer forma, já foi explicado a você e mais de uma vez eu penso.
 
max325:
Um homem que irrompe no fórum uma vez a cada seis meses e diz que aqui só há mendigos. Posso até dizer com certeza que sem Stranger e Roman ele não teria sobrevivido.
)))eu não disse que))))) inveja é uma má qualidade e sou grato a todos e como tudo está bem, a que você se agarra? ))))
 
max325:
É chamada de matemática de 5ª série. Ainda lhe explicamos e mais de uma vez eu penso.
)))) não pode....sim ao romance e ao desafio... se você acha que tudo já me foi explicado várias vezes.... peça que tudo seja explicado a você várias vezes. Não lhe devo nada, especialmente com sua abordagem atrevida.
 
Evgeniya Balchin:
)))eu não disse isso))))) inveja é uma má qualidade e sou grato a todos e como tudo está bem como está, por que você está se agarrando? ))))
Eu não entendo, por que chamar a todos de mendigos? Você só não quer admitir que sem Roman e Stranger você não teria conseguido. E vocês dizem que fizeram tudo sozinhos. Você não pode fazê-lo por conta própria.
 
Evgeniya Balchin:
)))) não pode....sim ao romano e ao estrangulamento...se você acha que tudo já me foi explicado várias vezes.... peça que tudo lhe seja explicado várias vezes...eu não lhe devo nada, especialmente com sua abordagem atrevida.
Eu não estou pedindo nada a ninguém. Eu não tenho uma atitude arrogante. Eu falo com todos.
Razão: