Valmars

 

Tenho pensado muito e esboçado uma imagem de uma idéia de EA no arquivo anexo. Você pode escrever tal EA? A idéia geral é a seguinte: notei que na maioria dos casos o preço vai além dos picos do dia anterior ou dos pontos de fechamento aberto, o que é óbvio:) se você colocar ordens limitadas nesses pontos importantes, então com um mínimo de atraso você pode obter um lucro em 95% dos casos. Se o castiçal for vermelho, compre no aberto de ontem, venda em sua baixa, se o castiçal for verde, faça um pedido limite para vender no aberto de ontem e compre em sua alta. Se for verde, então preciso de uma ordem limite para vender na abertura de ontem, e comprar da mesma vela em seu lanço - são duas ordens para ambos os lados do dia. E todas as unidades devem funcionar - stop-loss, take-profit e trailing.

 

Não tenho tempo para isso agora, apenas nos fins de semana. Acho que a tendência será lucrativa, e o apartamento perderá dinheiro. Acho que, a priori, terei lucro quando houver uma tendência, e perderei dinheiro quando houver um apartamento.

Se ao menos fosse assim tão simples! Se eu tiver um indicador de tendência suficientemente bom, não terei nenhuma dificuldade para construir um sistema lucrativo. Acho que esta é a principal questão de auto-comercialização. Claro que não há um perfeito, tudo parece bom apenas na história. E a abordagem aqui deve ser estatística, ou seja, porcentagem de acertos > 50, de preferência bastante significativa.

 

Valmars,

deixe-me baixar o histórico do Eurobucks para testar seus EAs e apresentar idéias, e você faz EAs quando tiver tempo. se algo resistir a um histórico de 10 anos por segundo, eu lhe informarei os parâmetros. até agora, os rez's são modestos (

 
tcd otimizado diariamente em um computador por 100 horas (!), mas não tão bem, embora pareça ser um sistema bastante lógico
 

Ainda não posso esperar para testá-lo, está parecendo cada vez mais que deveria fazer muito sentido para mim.

 
O padrão está lá. E quanto às paradas? O gráfico é diário e o preço pode ir muitos pips contra o comércio, embora eventualmente feche com um resultado interessante.
 

Pergunta: Como posso usar o preço atual, por exemplo, o Máximo de hoje, para estabelecer uma ordem pendente para amanhã (a última vela em seu gráfico é também a atual). Claro, se não for um segredo. E o que você quer dizer com ordens de limite de venda? Limite de venda? De acordo com sua descrição, devemos esperar um movimento ascendente se a vela for verde, e descendente se for vermelha. Mas e se fizermos pedidos de Sell Limit? O limite da baía nos dará um quadro totalmente diferente.

Obrigado! Cumprimentos!

PS. Eu verifiquei sua teoria no Excel (é verdade que há cerca de um ano). Se for interessante, posso lhe falar sobre ela. Muito ligeiramente diferente do seu, mas o lucro deve ser. Pelo menos eu tinha uma história.

 

costas, paha

deve fazer um pedido às 00.01 em um castiçal que acabou de se tornar o castiçal de ontem às 00.00 de acordo com as condições acima, aguardar seu acionamento, definir um take e stop pré-definidos e rastreá-lo. Não consigo nem mesmo encontrar um que às 00h00 abra em qualquer direção se o preço tiver movido um certo número de pips.

 
delyus
aqui está um olhar sobre o que você recebe....
nos postos de controle EURUSD de 1990-2007
 

Artem,

Por favor, me envie o conselheiro e eu verificarei e verei por que e como melhorá-lo. delyus dog mail.ru

 
delyus:

Artem,


Por favor, me envie o conselheiro e eu verificarei e verei por que e como melhorá-lo. delyus dog mail.ru



Apenas o gráfico é mostrado sem o uso de take and stoplots... eles são implementados, mas não mudam muito a imagem... sem trilha ....
caso contrário, leve-o (eu o enviarei esta noite) ....
Escrevi-o como uma distração...
Razão: