Gerador de lucro EA - página 23

 
BrunoFX:
Olá, aqui minha declaração deste dia com a versão + ajustes dos backtests vistos no post 184 you 185

Bruno,

Parece que o backtesting neste EA (desde que haja boa qualidade de modelo) parece funcionar. Acredito que é porque utiliza apenas preços e sem indicadores.

Aqui estão os ajustes que funcionaram como backktesting (90% de qualidade de modelagem).

EURUSD (H4)

Parada: 28

Tirar Lucro: 13

Longbar: 16

Sem filtro de tempo

Sem parada móvel

GBPUSD (H1)

Parada: 23

Tirar Lucro: 12

Longbar: 18

Sem filtro de tempo

Sem parada móvel

USDCHF (H4)

Parada: 25

Tirar Lucro: 12

Longbar: 16

Sem filtro de tempo

Sem parada móvel

Vamos todos trabalhar juntos para fazer um backtest de todos os outros pares de moedas que pudermos. Vamos encontrar bons backtests de longo e curto prazo que funcionem com outros pares de moedas. Eu tentei o USDJPY e ainda não encontrei um bom backtest que dê lucros consistentes. Talvez possamos trabalhar todos juntos para encontrar bons resultados de testes de retrocesso para cada par de moedas.

Preciso de voluntários neste tópico para trabalhar nos backtesting dos seguintes pares de moedas e procurar resultados consistentes ao longo de 1 ano. Eu pessoalmente faço o backtest de 1 de janeiro de 2006 a 29 de março de 2006, então se eu obtiver bons resultados com o backtest, volto para 1 de janeiro de 2005 a 29 de março de 2006 para ver se o backtest ainda é confiável.

Por favor, seja voluntário neste tópico para ajudar a fazer o backtest dos seguintes pares de moedas. Por favor, use as instruções para obter os melhores resultados de backtest possíveis encontradas AQUI

Preciso que as pessoas comecem a se voluntariar para testar um ou dois pares de moedas para o backtesting. Por favor, seja voluntário para os seguintes pares de moedas e poste os pares de moedas que você está testando neste tópico.

AUDUSD

CHFJPY

EURAUD

EURCAD

EURCHF

EURGBP

EURJPY

GBPCHF

GBPJPY

NZDUSD

USDCAD

USDJPY

Obrigado. Vamos trabalhar juntos.

 
holyguy7:
Bruno,

Parece que o backtesting neste EA (desde que haja boa qualidade de modelo) parece funcionar. Acredito que é porque utiliza apenas preços e sem indicadores.

Aqui estão os ajustes que funcionaram como backktesting (90% de qualidade de modelagem).

EURUSD (H4)

Parada: 28

Tirar Lucro: 13

Longbar: 16

Sem filtro de tempo

Sem parada móvel

GBPUSD (H1)

Parada: 23

Tirar Lucro: 12

Longbar: 18

Sem filtro de tempo

Sem parada móvel

USDCHF (H4)

Parada: 25

Tirar Lucro: 12

Longbar: 16

Sem filtro de tempo

Sem parada móvel

Vamos todos trabalhar juntos para fazer um backtest de todos os outros pares de moedas que pudermos. Vamos encontrar bons backtests de longo e curto prazo que funcionem com outros pares de moedas. Eu tentei o USDJPY e ainda não encontrei um bom backtest que dê lucros consistentes. Talvez possamos trabalhar todos juntos para encontrar bons resultados de testes de retrocesso para cada par de moedas.

Preciso de voluntários neste tópico para trabalhar nos backtesting dos seguintes pares de moedas e procurar resultados consistentes ao longo de 1 ano. Eu pessoalmente faço o backtest de 1 de janeiro de 2006 a 29 de março de 2006, então se eu obtiver bons resultados com o backtest, volto para 1 de janeiro de 2005 a 29 de março de 2006 para ver se o backtest ainda é confiável.

Por favor, seja voluntário neste tópico para ajudar a fazer o backtest dos seguintes pares de moedas. Por favor, use as instruções para obter os melhores resultados de backtest possíveis encontradas AQUI

Preciso que as pessoas comecem a se voluntariar para testar um ou dois pares de moedas para o backtesting. Por favor, seja voluntário para os seguintes pares de moedas e poste os pares de moedas que você está testando neste tópico.

AUDUSD

CHFJPY

EURAUD

EURCAD

EURCHF

EURGBP

EURJPY

GBPCHF

GBPJPY

NZDUSD

USDCAD

USDJPY

Obrigado. Vamos trabalhar juntos.

Olá, tenho 8 cópias do FXDD MT4 rodando agora mesmo, desde domingo passado, vou postar os resultados no fim de semana.

Eu estaria disposto a ser voluntário para a próxima semana. Sugiro que alocar os pares e a configuração a serem usados para que tenham algum tipo de estrutura.

Meu PC parece estar lidando com as 8 cópias simultâneas do FXDD MT4 sem problemas até agora. Por favor, indique também por quanto tempo você deseja que os testes sejam executados.

Eu também tenho um website que não está sendo usado que os participantes poderiam publicar os resultados em tempo real, (bem perto o suficiente para o trabalho do governo) para usar o recurso de publicação MT4, eu poderia dar a você o controle do website para este fim em uma base de curto prazo, para facilitar, me avise. Tudo pode ser apenas um pouco ou muito, mas me avisem de qualquer forma.

 

Pedimos desculpas pela pergunta do novato:

Eu segui as instruções no post #198 (re: histórico de download), e ainda estou recebendo apenas 50% (ou menos) de qualidade de modelagem.

O que mais posso fazer para melhorar a qualidade da modelagem? Além disso, se for uma resposta bastante rápida, alguém pode comentar o que significa "qualidade de modelagem" neste contexto? Tenho certeza de que 100% significa "o mesmo que a vida real", mas será que se refere aos dados da fonte, ou algo com minhas configurações EA? Se você apenas me referir a uma resposta em outro tópico, tudo bem.

Em resumo, estou obtendo alguns resultados MUITO impressionantes, mas quero aumentar a confiabilidade desses resultados, aumentando a qualidade da modelagem.

Obrigado a todos,

Alan

 
marlintrdg:
Olá, tenho 8 cópias do FXDD MT4 rodando agora mesmo, desde domingo passado, vou postar os resultados no fim de semana.

Eu estaria disposto a ser voluntário para a próxima semana. Sugiro que alocar os pares e a configuração a serem usados para que tenham algum tipo de estrutura.

Meu PC parece estar lidando com as 8 cópias simultâneas do FXDD MT4 sem problemas até agora. Por favor, indique também por quanto tempo você deseja que os testes sejam executados.

Eu também tenho um website que não está sendo usado que o dos participantes poderia publicar os resultados em tempo real, (bem perto o suficiente para o trabalho do governo) para usar o recurso de publicação MT4, eu poderia dar a você o controle do website para este fim em uma base de curto prazo, para facilitar, me avise. Tudo pode ser apenas um pouco ou muito, mas me avisem de qualquer forma.

Obrigado pelo apoio. Que tal escolher um casal para fazer um backtest e ver o que você pode conseguir. Descobri que as três majors fizeram backtest com muito sucesso e quero encontrar backtest com sucesso também para as outras majors.

Obrigado pela oferta do site, mas acho que a chave é mantê-lo simples. Portanto, basta postar neste tópico e nós devemos ter a idéia.

Bruno já testou o que eu faço o backtest e os resultados estão começando a parecer semelhantes aos do backtest. É por isso que precisamos primeiro fazer o backtest de todos os pares de moedas possíveis. Este EA usa apenas movimentos de preços, de modo que o backtester parece ser um bom indicador como o que veremos no futuro. Passei algumas horas tentando encontrar um bom backtest no USDJPY e não consegui nada que me encorajasse a experimentá-lo.

Alguém mais quer tentar?

 
amckeen:
Pedimos desculpas pela pergunta do novato:

Eu segui as instruções no post #198 (re: histórico de download), e ainda estou recebendo apenas 50% (ou menos) de qualidade de modelagem.

O que mais posso fazer para melhorar a qualidade da modelagem? Além disso, se for uma resposta bastante rápida, alguém pode comentar o que significa "qualidade de modelagem" neste contexto? Tenho certeza de que 100% significa "o mesmo que a vida real", mas será que se refere aos dados da fonte, ou algo com minhas configurações EA? Se você apenas me referir a uma resposta em outro tópico, tudo bem.

Em resumo, estou obtendo alguns resultados MUITO impressionantes, mas quero aumentar a confiabilidade desses resultados, aumentando a qualidade da modelagem.

Obrigado a todos,

Alan

Alan,

Obrigado pelo apoio. Às vezes a qualidade da modelagem não é muito boa em certas plataformas. Basta postar os resultados que você está obtendo e eu vou experimentar no meu para ver se 90% dá resultados semelhantes. Basicamente, você quer obter 85% ou melhor para ter uma boa indicação do que vai obter no futuro.

Não tenha medo de compartilhar, pois é por isso que estamos todos aqui.

 

Holyguy e outros,

Obrigado a todos vocês por tentarem fazer deste sistema um vencedor. Com todos os nossos testes, devemos ter o cuidado de não tentar adaptar o sistema de forma curva. O fato de estarmos procurando uma barra longa com 17 pips ao invés de 15 pips é um sinal perigoso. Se um EA não funcionar porque o valor de um parâmetro de "faixa" variou em 2 pips, ele será uma bandeira vermelha. Deveríamos estar mais interessados em ver como a EA se comporta para diferentes pares por diferentes períodos de tempo. O valor da barra longa não deve ser um grande problema. Além disso, a meta de lucro e o valor do stop loss devem estar no ballpark. Devemos olhar para 30 ou 32 pips e dizer que um funciona enquanto o outro não. Por favor, tenha cuidado.

Mais uma vez, obrigado,

Maji

 
Maji:
Holyguy e outros,

Obrigado a todos vocês por tentarem fazer deste sistema um vencedor. Com todos os nossos testes, devemos ter o cuidado de não tentar adaptar o sistema de forma curva. O fato de estarmos procurando uma barra longa com 17 pips ao invés de 15 pips é um sinal perigoso. Se um EA não funcionar porque o valor de um parâmetro de "faixa" variou em 2 pips, ele será uma bandeira vermelha. Deveríamos estar mais interessados em ver como a EA se comporta para diferentes pares por diferentes períodos de tempo. O valor da barra longa não deve ser um grande problema. Além disso, a meta de lucro e o valor do stop loss devem estar no ballpark. Devemos olhar para 30 ou 32 pips e dizer que um funciona enquanto o outro não. Por favor, tenha cuidado.

Mais uma vez, obrigado,

Maji

Você está exatamente correto. Quando eu testei os três que fiz, a barra longa foi rentável +4 de qualquer maneira. No entanto, foi o mais rentável na barra longa que eu afixei, então por que não ir com aquele que, a longo prazo, será o mais rentável.

Estou procurando por consistência aqui. Não gosto de um par de moedas que ganha muito dinheiro numa semana e depois perde dinheiro na semana seguinte. Gosto de ambientes que, em geral, vão ganhar dinheiro semana a semana, mesmo que seja apenas um pouco.

Entretanto, se pudermos encontrar bons ajustes em mais de 12 pares de moedas que consistentemente ganham dinheiro para nós, então podemos multiplicar um pouco de dinheiro por semana por 12 e agora estamos ganhando muito dinheiro por semana, além de diversificar nossas posses para não colocar todos os nossos ovos em um ou dois pares de moedas.

 
marlintrdg:
Olá, tenho 8 cópias do FXDD MT4 rodando agora mesmo, desde domingo passado, vou postar os resultados no fim de semana.

Muito verdadeiro. O ótimo do EA e do Metatrader é que ele parece usar muito pouca memória (RAM) para que você possa carregar várias cópias do Metatrader 4 em uma máquina e testar simultaneamente.

Acredito que estamos encontrando alguns bons ajustes que parecem ser lucrativos tanto nos testes de retaguarda quanto nos testes de avanço.

Longbar- 15 (ou em torno dessa área) parece ser um vencedor. Vamos ficar de olho neste e testar esta semana com diferentes intervalos de tempo e pares de moedas. Funciona para tudo entre (M5 a H4).

Ainda estou tendo alguns problemas para encontrar configurações lucrativas para outros pares de moedas no backtesting. Gostaria de poder ser mais positivo. Entretanto, vamos continuar testando o que parece funcionar e eu gostaria que as pessoas prestassem atenção especial a qualquer par de moedas que esteja testando bem, mas talvez a carteira esteja em baixa.

Bom trabalho a todos. Acho que temos aqui um EA vencedor. Precisamos continuar com os testes de trabalho.

 

Olá a todos!

Eu estou bem para fazer testes, mas acho (como alguém disse antes) que precisamos de uma espécie de gerente decidindo (dando orientações) os valores para os testes. Será essencial que os novatos façam testes "bem intencionados".

Esperando por isso, primeiro vou analisar meus testes de avanço em prazos baixos feitos no início da semana (até que as janelas se abram...) e de volta para ver se está funcionando da mesma maneira.

Além disso, o que dizer da inversão de marcha? esta idéia parece ter se afundado.

jojo

 
mike4X:
Ei, Delsule,

Que barra longa você está usando em seu período de 30 minas? 15 ou 20?

Além disso, eu acho que você deveria tentar uma parada menor - eles estão matando seus resultados.

Mike.

Eu estou usando a primeira versão. Essa opção não está dentro. Talvez eu devesse tentar testar com essa opção.

Razão: