EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 568

 
monstrochka:
Eu sou um iniciante, preciso muito de seus conselhos!!! Eu estava treinando na demonstração, tudo era normal, eu joguei na real. E estraguei tudo para que agora eu me sentar e quebrar minha cabeça como consertá-lo. Em geral, são sels a 1.4057, e comprar 1.4244.sels e comprar quantidades iguais, 5 peças. Conselhos de como sair desta situação. Porque eu tentei a mim mesmo, tão pior feito((((
A gel 1.4057 é muito baixa. Vender com prejuízo. E deixe a compra. Compensar a perda. A tendência é para cima.
 
Fartowiy:
A gel 1.4057 é muito baixa. Vender com prejuízo. E deixe a compra. Comprometa a perda. A tendência é para cima

oops...uns dizem para baixo, outros dizem para cima((((((((((((( o que fazer(((

 
monstrochka:

oops...algumas pessoas escrevem, outras sobem((((((((((((( o que fazer(((



Não dê ouvidos a ninguém, metade do fórum está cheio de "profissionais" como você. Melhor se você mesmo o fizer, mesmo que não esteja certo. A experiência permanecerá.
 
monstrochka:
até onde irá antes de descer?
Eu já me sentei no 1.4236
 
Kitsan:

Não dê ouvidos a ninguém, metade do fórum está cheio de "profissionais" como você. É melhor se você mesmo fizer isso, mesmo que seja errado. A experiência permanecerá.
Eu mesmo já estou em desvantagem, por isso pedi conselhos a pessoas experientes.
 
monstrochka:
Eu precisava muito de seus conselhos!!! Eu estava treinando na demonstração, tudo era normal. Eu a joguei no real, e tão bagunçado que agora eu me sento e me pergunto como consertá-lo. Em geral, as vendas estão em 1.4057, e compre 1.4244.Vender e comprar quantidades iguais, 5 peças.Conselhos sobre como sair desta situação.
Vela de inversão H4 se for confirmada, então a venda pode ser vendida com um prejuízo mínimo. Eu deveria ter vendido a compra por 1,42,65.