[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 186

 
lvsevolodl:

Olá pessoal, o que aconteceu para subir tanto?

Ou eles compram os touros com mentiras sobre voar para o céu, depois enganam os ursos com esperanças de um euro mais barato, depois tiram a esperança dos ursos e a dão aos touros, e quando quase todo mundo é um bichano, eles vão para a direita como de costume.
 
strangerr:

Não hoje à noite, mas amanhã.
Amanhã à noite )))))))))))))
 
provavelmente começando agora mesmo ))))
 
margin.call:
provavelmente começando agora mesmo ))))
Não, os japoneses não podem chegar mais alto que isso, eles são curtos ( você estará com a cintura alta )))))
 
margin.call:
Pelo menos a Tântrica não está espirrando kilobucks ))))
O neozelandês é uma beleza! 2,50 dólares já!
 
 
MobileMan:

e eu não posso fazer isso ((((( em perlois eu afundei 30 libras.
 
Tantrik:
e eu não posso fazer isso ((((( em perlois vazou 30 libras.
Bem...
 
MobileMan:
bem, não importa... Você aprenderá algum dia )))) pairolles é meu dia preferido em geral ))))
Não vou aprender e não vou tentar novamente - tentei 30 vezes! E a 100 - 200 - 500 o resultado é o mesmo e imediatamente no menos a zero! (reflexo condicionado desenvolvido ))),)))
 
Tantrik:
Não vou aprender e não vou tentar novamente - já tentei 30 vezes! E com 100 - 200 - 500 o resultado é o mesmo e imediatamente no menos a zero! (reflexo condicionado desenvolvido ))),)))
estranho até ... exceto minha escalada de 3,5 a 208 antes disso o recorde foi de 100 a 900 - durante a noite na folha de pagamento apenas