Estratégias Forex - página 5

 
artikul:

Verificando tudo eu mesmo )))) Aqui está o resultado da utilização de apenas duas funções - iClose e iVolume )))) Quando a expectativa é maior que 6000, você concorda que não faz nenhuma diferença o que esses mesmos volumes exibem))))

Você verifica isso mal:

- Expectativa maior que 6000 com o aumento do lote não diz nada,

- A qualidade de modelagem é n/a,

- Se você olhar atentamente para seu gráfico, você pode ver que o TS pelo menos não ganhou nada nas últimas 500 ou mais negociações. E este é o período em que existe uma história M1.

.

Conclusão: estabelecer um lote SUSTENTÁVEL 0,1 (para estimar o pagamento real esperado), baixar o histórico da M1 e atingir 90% de qualidade do modelo (ou 25% para M1). As chances são de que o idílio desapareça depois disso.

 
Sart:

Estratégias Forex.

Se 90% dos comerciantes que utilizam as estratégias mais sofisticadas perdem, então qual é o objetivo? Acontece que a melhor estratégia é negociar na direção oposta aos sinais de qualquer estratégia? Cumprimentos - Sergey Sartakov.


Observou-se aqui que é tão difícil construir uma má estratégia quanto uma estratégia muito lucrativa. Essa é uma idéia muito boa. Se for verdade, ou seja, o Forex é simétrico neste aspecto, então devemos procurar desenvolver estratégias fortemente perdedoras e trabalhar corajosamente com elas. Se perdermos depósitos por estratégias fortemente lucrativas, então, desde que a afirmação sobre a simetria Forex seja verdadeira, jogar perdendo estratégias deve trazer lucro.


Embora, muito provavelmente, qualquer estratégia lucrativa e perdedora seja uma e a mesma. Ambos podem trazer lucros e perdas em igual medida. A questão principal, que na minha opinião não foi colocada por ninguém - é a afirmação sobre simetria no Forex?

Por que perdemos?

É tudo estranho...

 
more:

E realmente, por que todos nós estamos perdendo?

É tudo tão estranho...

"Todos" ou "todos"? Provavelmente não todos. Mas é um fato que a maioria de nós somos.

Por quê?

1. Porque a vantagem estatística está do lado das empresas corretoras, ou melhor, o comerciante perde a priori. Spread, swap (total), comissão, slippage .....

2. As dependências do mercado, especialmente em forex são muito fracas, é difícil detectá-las.

3. DC estimula os comerciantes a negociar mais frequentemente, para que os comerciantes percam mais em cada comércio.

4. Eles oferecem ópio para as pessoas na forma de Lovins e outros TS granulados, para não mencionar o serviço pay.ru, recheado de furadores.

5. A publicidade agressiva das corretoras promete grandes lucros nos mercados financeiros, e os iniciantes, depois de ouvir um curso introdutório sobre a ameixa das corretoras, essencialmente sem entender nada, lançam seu primeiro depósito sobre 99,99% da ameixa.

6. Você deve seguir um caminho muito longo e difícil, perder muito nervosismo, dinheiro e saúde para conseguir algo neste negócio difícil. Nem todos podem suportar tudo isso.

De fato, as razões são muitas. Na verdade, sem pelo menos 5 anos de experiência, o comerciante está condenado ao fracasso. Especialmente em forex e especialmente quando se negocia através de CDs de cozinha.

 
more:

E realmente, por que todos nós perdemos?


Porque todos vocês são realmente tolos :)

99% dos jogadores não colocam paradas, cospem no MM, fazendo média até a sua garganta e negociam contra o mercado.

 
paukas:

Porque todos vocês são realmente tolos :)

99% dos jogadores não colocam paradas, eles cospem em MM, em média até a garganta e negociam contra o mercado.


Caro senhor, como o senhor determina a direção do mercado sem ir contra ele?

Estou falando sério, quadros diferentes mostram direções diferentes, por exemplo, na hora que sobe, 4 horas que desce, dias que sobem, e onde eu fico para evitar ir contra o mercado?

 
Byte:


Caro senhor, como o senhor determina a direção do mercado para não se opor a ela?

Estou falando sério, em quadros diferentes ele mostra direções diferentes, por exemplo, na hora para cima, nas 4 horas para baixo, no dia para cima, então onde eu deveria ir para não entrar contra o mercado?

Estas são perguntas estranhas.

Ok.

De uma forma ou de outra, o sol vai esfriar. Não vale a pena se mexer. De qualquer forma, não adianta tirar o Valenki - o inverno é suficiente para nossa idade. De qualquer forma, não adianta não escovar os dentes - eles vão cair de qualquer forma.

Tudo tem seu significado comercial em um determinado momento e horizonte de tempo. O que você tem é um mishmash.

 
Svinozavr:

Perguntas estranhas.

OK.

De uma forma ou de outra, o sol vai esfriar. Não vale a pena ficar muito animado. De qualquer forma, não vale a pena tirar as botas de feltro - o inverno é suficiente para nossa vida. De qualquer forma, não adianta não escovar os dentes - eles vão cair de qualquer forma.

Tudo tem seu significado comercial em um determinado momento e horizonte de tempo. O que você tem é um mishmash.


Respostas estranhas, fora de tópico, nem mesmo sobre o que é necessário... que maneira...

Eu não estava perguntando, essa é uma pergunta.

Eu não estava sendo sarcástico - isto são dois.

Antes de tirar conclusões sobre minha confusão, resolva sua própria confusão - isso são três.

Eu lhe dei um exemplo das três telas de Elder, chute-o se você não tiver nada melhor para fazer.

 
paukas:

Porque todos vocês são realmente tolos :)

99% dos jogadores não colocam paradas, cospem no MM, fazendo média até a garganta e negociando contra o mercado.


Só por precaução - o que significa "negociar contra o mercado"?
 
Byte:


Respostas estranhas, fora de tópico e nem mesmo sobre o que é necessário... que maneira...

Eu não estava perguntando, essa é uma pergunta.

Eu não estava sendo sarcástico, isso são dois.

Antes de tirar conclusões sobre minha confusão, lide com a sua própria - são três.

Eu lhe dei um exemplo de três telas de Anciãos, chute-o se você não tiver nada melhor para fazer.

Isto é - em vez de agradecimento... )))

Deus está com você.

 
Byte:

Só por precaução - o que significa "negociar contra o mercado"?

A tendência é determinada no horizonte temporal mais alto, você negocia no horizonte temporal mais baixo.

"Negociar contra o mercado" é quando a tendência está em alta no dia-a-dia e você vende na hora

Razão: