EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 457

 
Vlad72:

Eu vejo divergências de 1 e 2 na figura

Vlad, Margaret escreveu-o corretamente. Faça o Google e você verá por si mesmo.


Convergência (do latim convergo, "reunindo") é o processo de convergência, convergência (em um sentido diferente), compromisso, estabilização. É o oposto de divergência. Os termos convergência e divergência são usados em várias ciências naturais e humanas
 

Em geral, no mundo comercial (a julgar por vários websites), o conceito de convergência é o mesmo que divergência. Eles pegaram uma divergência e a viraram de cabeça para baixo, a mesma coisa. Minha opinião pessoal é por quê? Seria lógico chamá-la de divergência em alta e divergência em baixa.

Mas eu pessoalmente vejo a convergência da seguinte forma, veja o figo:

(há muito tempo atrás eu estava conversando em um fórum com um homem que me ensinou)

Veja como? No fundo há uma divergência - não é marcada por mim. Se a tendência for para baixo, construímos uma divergência para Low, também procuramos uma divergência em uma tendência para baixo, de acordo com Hayes.

 
Temnyj:

Vlad, Margaret escreveu-o corretamente. Faça o Google e você vai ver por si mesmo.


Convergência (do latim convergo, "reunindo") é o processo de convergência, convergência (em um sentido diferente), compromisso, estabilização. É o oposto de divergência. Os termos convergência e divergência são utilizados em várias ciências naturais e humanas

Eu entendo, mas seria melhor fazê-lo como descrevi acima, ou dar outro nome ao meu trabalho artístico.
 
Vlad72:

Eu entendo, mas teria sido melhor fazê-lo da maneira que descrevi acima, ou dar outro nome ao meu trabalho artístico.

A convergência se encaixa tanto na sua marcação quanto na minha (em amarelo). O que eu tenho marcado é chamado de "divergência em alta" (veja o que Margaret escreveu) - é uma condição prévia para uma inversão de tendência. Eu mesmo não uso os osciladores, mas costumava me familiarizar com seu funcionamento, por isso não posso dizer que informação valoriza sua marcação, ela pode indicar a continuação da tendência.

 
Temnyj:

A convergência se encaixa tanto na sua marcação quanto na minha (em amarelo). O que tenho marcado é chamado de "divergência em alta" (veja o que Margaret escreveu) - é uma condição prévia para uma inversão de tendência. Eu mesmo não uso osciladores, mas costumava me familiarizar com o trabalho que eles fazem, por isso não posso dizer que carga informativa sua marcação tem, ela pode indicar a continuação da tendência.


Meu markup mostrou, provisoriamente, o início da inversão (não a continuação da tendência) e somente a divergência (você a chama de convergência) a confirmou.
 
Vlad72:

Meu markup mostrava, provisoriamente, o início de uma inversão (não uma continuação da tendência) e somente a divergência (você a chama de convergência) a confirmou.
Eu lhes digo, não uso osciladores e não uso a divergência como modelo (aparecem muitos sinais falsos), acabei de me familiarizar com o trabalho com eles. Mas encontrei vários tipos de modelos desse tipo, mais de dois, com certeza.
 

Boa tarde.....SLAVIANS!!!!!!!!!!.......... COMO HOJE HOJE HOJE ESTÁ NO PLANO ?????????

 
Evgen157:

Boa tarde.....SLAVIANS!!!!!!!!!!.......... COMO HOJE HOJE HOJE ESTÁ NO PLANO ?????????


tantos quantos Deus quiser))))
 

))))))))))))))

 
Detalhamento de 1,4175 e fixação de preço abaixo, depois ir para 1,3950.
Razão: