EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 829

 
Margaret significava quando o estado de espírito é como "emprestar mas beber")))
 
strangerr:
Margaret significava quando o estado de espírito é como "emprestar mas beber")))
Minha mãe morreu em 16 de abril, a Páscoa tinha nove dias de vida. Era isso que eu queria dizer!
 
margaret:
Em 16 de abril minha mãe morreu, a Páscoa tinha nove dias de vida. Era isso que eu queria dizer!

Lamento muito.
 
Desculpe, eu pensei que você estava de bom humor.
 
dssolov:
Boa tarde a todos! Eu não sou um feiticeiro, mas vi este curso chegar. Mas não há três meses, mas um mês e meio, com certeza. E, em minha opinião, ainda há espaço para crescer. Embora você saiba disso sem mim....
eu disse no início de janeiro que o preço não iria cair abaixo de 1,2850 e vamos para o primeiro alvo 1,41 ... então eu perguntei se eles querem ir para 1,45 ? há Strange que confirma, ele é uma testemunha desses cargos ... Mas de que adianta ? eu não comprei lá para manter essas posições ....eram apenas pensamentos no ouvido + uma tela com alguma nova figura de um atleta invertido ...havia até bíceps e até tríceps desenhados lá ....P,C. Antecipar é uma coisa, mas usar estas visões é outra bem diferente .....
 
Um pouco de choque... É melhor estar alegre e claro, como jogar futebol no pátio, marcar 10 gols, voltar, ligar o monitor, olhar os gráficos por meia hora, ler o fórum e depois fazer algo ou não fazer.
 
strangerr:
Dimka, não existe um padrão que, se subir esta noite, subirá amanhã, você não compra todos os dias, e às vezes vende também))))
Em média, até mesmo um par de pips para trás pode ser esperado do aumento de ontem.
 
Dimka-novitsek:
Um pouco de choque... É melhor estar alegre e claro, como jogar futebol no pátio, marcar 10 gols, voltar, ligar o monitor, olhar os gráficos por meia hora, ler o fórum e depois fazer algo ou não fazer.
Sim, é melhor do que ver sua mãe morrer (com gritos e gemidos) e nada que você possa fazer por qualquer dinheiro... e ouvir dos médicos que "fizemos tudo o que podíamos"... e não dar nada além de analgésicos...
 
strangerr:
Dimka, não existe um padrão que, se subir esta noite, subirá amanhã, você não compra todos os dias, e às vezes vende))))

Quero dizer que este par sempre fica liso depois das 11:00. E se ele subir por 50 ou até 100 pontos, então procure por um pullback. É verdade, não é?
 
É isso mesmo, depende.
Razão: