EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 828

 
E Romanov é bom, o único analista que às vezes leio, graças a Margaret))))
 
margaret:
Comércio + bom humor = é sempre bom!
Acredito que o comércio é uma decisão a sangue frio...sem emocionalidade...mas não sou contra um bom humor fora do terminal
 

O botão "responder" não funciona.

Margaret, eles são definitivamente feiticeiros, ontem de manhã todos gritavam para vender, à noite compra, e agora pela metade, mas muitos estão vendendo)))) Entendo que, mesmo tendo um sinal de venda no H1, o movimento para baixo é corretivo e não tenho muitas esperanças, pode ir para o Boo.

 
Não entendo bem o aumento significativo do par Eurodollar durante a noite. Tenho medo de comprar o tempo todo, quer haja um recuo ou um crescimento maior, durante o dia ele voa ou aumenta insignificantemente.
 

É a mesma história com a prata:

 
Dimka, não existe um padrão que, se subir esta noite, subirá amanhã, você não compra todos os dias, e às vezes vende))))
 
seolink74:
Acredito que o comércio é uma decisão a sangue frio...sem emoção...mas não me importo de estar de bom humor fora do terminal
a equanimidade é boa, mas se você tiver pensamentos sombrios (por exemplo, quando há um recuo e tudo vai contra sua posição), então você definitivamente ficará assustado e tomará uma decisão errada... Deve-se manter um humor não emocional (equanimidade) em caso de lucro ou perda, e a abordagem para fazer uma troca deve estar de bom humor...
 
margaret:

E ainda assim deve haver feiticeiros no MT5.

Há três meses, nada predizia o nível atual da taxa de câmbio da eurik.

Bom dia a todos! Não pertenço aos cartomantes, mas esta taxa foi prevista com certeza. Não há três meses, mas exatamente um mês e meio atrás. E, em minha opinião, ainda há espaço para crescer. Embora você saiba disso sem mim....
 
margaret:
A calma é boa, mas se você tem pensamentos sombrios (por exemplo, neste momento há um recuo e tudo vai contra sua posição), então você definitivamente vai se assustar e tomar a decisão errada... Deve-se manter um humor não emocional (equanimidade) em caso de lucro ou perda, e a abordagem para fazer uma troca deve ser de bom ânimo...

Não... e não há necessidade de estar no clima... Tudo no comércio deve ser prescrito...nenhuma decisão emocional...tudo deve ser testado no histórico e durante o período de teste de estratégia.

Eu não tenho medo de perdas controladas (leia-se SL). O principal é que as perdas devem estar de acordo com a MM.

Proponho fixar o lucro em três variantes
1ª variante
Os lucros são fixados por stop trades, colocados sob a parte baixa ou sobre a parte alta da vela anterior, desde que a parte alta/baixa da vela tenha saído do corpo do stop loss.
Por exemplo, colocamos um pedido "em execução" para comprar no alto da vela. Assim, a ordem de parada de perda em "espera" - na parte baixa do mesmo castiçal. No dia seguinte, a ordem de abertura é executada e ativa a parada de perda. O castiçal no qual a posição é aberta, geralmente tem um Baixo abaixo do ponto de abertura, assim no dia seguinte não movemos a ordem de stop-loss, e o movemos para a ordem de stop trade somente quando o Baixo do dia seguinte estiver acima do ponto de abertura da posição.
2ª opção
Se o preço do ponto de abertura da posição ultrapassar o valor de risco (stop loss), a paridade é definida. A paridade também é definida se o preço não passar o valor de Stop Loss dentro de 8 dias. O stop-trade é movido sob a parte baixa ou sobre a parte alta da última vela, quando sua parte alta/baixa é mais alta/baixa do que a alta/baixa da vela anterior, ou seja, após estabelecer a paridade, o lucro é fixado da mesma forma que na variante 1.
Variante 3

Você precisa construir um ventilador Fibonacci desde o início de um movimento até o extremo atual e mover o comércio de parada abaixo da primeira linha de correção (eu uso este método)

 
seolink74:

Não... e não há necessidade de estar no clima... Tudo no comércio deve ser prescrito...nenhuma decisão emocional...tudo deve ser testado no histórico e durante o período de teste de estratégia.

Eu não tenho medo de perdas controladas (leia-se SL). O principal é que as perdas estavam de acordo com a MM.

Proponho a fixação do lucro em três variantes
1ª variante
O lucro é fixado usando-se as trocas stop que são colocadas sob a parte baixa ou sobre a parte alta da vela anterior, desde que a parte alta/baixa da vela tenha saído do corpo do stop loss.
Por exemplo, colocamos um pedido "em execução" para comprar no alto da vela. Assim, a ordem de parada de perda em "espera" - na parte baixa do mesmo castiçal. No dia seguinte, a ordem de abertura é executada e ativa a parada de perda. O castiçal no qual a posição é aberta, geralmente tem um Baixo, abaixo do ponto de abertura, de modo que no dia seguinte não movemos o stop-loss, e o movemos para o stop trade somente quando o Baixo do dia seguinte estará acima do ponto de abertura da posição.
2ª variante
Se o preço do ponto de abertura da posição ultrapassar o valor do risco (stop loss), a paridade é definida. A paridade também é definida se o preço não passar o valor de Stop Loss dentro de 8 dias. O stop-trade é movido sob a parte baixa ou sobre a parte alta da última vela, quando sua parte alta/baixa é mais alta/baixa do que a alta/baixa da vela anterior, ou seja, após estabelecer a paridade, o lucro é fixado da mesma forma que na variante 1.
Variante 3

Você precisa construir um ventilador Fibonacci desde o início de uma mudança para o extremo atual e mover a parada comercial abaixo da primeira linha de correção (eu uso este método)


Você me entendeu mal ... Eu quis dizer o estado geral da "alma" ....

Confie em mim, se você estiver de mau humor (Deus me livre), sua técnica flutuará além de você...você não verá um único negócio certo...

Razão: