EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 826

 
O Euro H1 é provável que caia devido à formação de um padrão de candelabro estrela cadente na parte superior, além de ter aparecido um candelabro de pedra tumular. Portanto, vamos esperar por um possível declínio (mas não um grande). O Euro quebrou a forte resistência formada em fevereiro de 2011 e a resistência ainda mais forte, que foi formada em outubro de 2010. Se o Euro for mais alto que esses níveis, eles se tornarão um suporte, que é frágil, mas de apoio, e então poderá ir mais alto.
 
strangerr:
O céu:))))


E o azul, é o mar? :))

Onde estão então as palmeiras e as gaivotas?

 
strangerr:

Vendido com uma parada de 24pts.

A aposta é emocional ou está de acordo com a estratégia?
 
Em total concordância com a estratégia.
 
strangerr:
Há também uma praia à esquerda))))

:))) Mas falando sério? Acho que é algum tipo de área sobre-comprada, não é?
 

Claramente, a área alvo

 
strangerr:
Não sei o que ele quer, mas gostei do seu discurso de ontem)))

Você deveria ter visto seus olhos tristes quando ele falou... Eu quase chorei...

Ele não sabe quando a política monetária será apertada...

 
AndreyZak:

Margaret, você pode me dizer se a Benya também vai atuar amanhã? O que mais ele precisa? Ele deve ter gostado :)))

Sim, ele vai atuar, mas é pouco provável que tenha qualquer efeito no mercado...
 

O mercado está cansado de vender o dólar

Evgeny Romanov 28.04.2011 - 03:15 (horário GMT)

Após a reunião FOMC, as pessoas começaram a reagir, ou melhor, a expressar idéias sobre por que os mercados se comportam desta maneira e não daquela maneira. O dólar está caindo porque Bernanke "deu a luz verde". Essa metáfora é espantosa, para dizer de forma suave, porque não vejo nada vermelho há uma boa década. Ninguém jamais se opôs a vender o dólar adequadamente. Claramente, na América. Sempre houve razões para vender, e ninguém podia dizer que as razões eram rebuscadas. Déficits comerciais desde Adam Smith. Déficits orçamentários desde a chegada de Bush Junior. Déficits duplos, oh o horror. Depois o 11 de setembro. Depois 08/08/08. Em seguida, os irmãos Lehman. Depois a GM e a Chrysler. Durante o longo período de impressão, $14,5T em dívidas impressas, déficits orçamentários explodiram para $2T. Quem quer vender o dólar não está procurando uma razão. Vende e vende, contanto que o fator de impressão de impressão peste América de dentro. A América o acena, é grande e vai jogar seu chapéu na cara de todos. A história ensina que o fim está chegando para sua América. Assim como no fim do Império Bizantino. De qualquer forma, ninguém proibiu a venda do dólar, ao contrário, ele foi sempre silenciosamente encorajado, em benefício do fabricante americano. Mas eles venderam muito dólar e muita dívida, então o que é bom para a Rússia é a morte dos ianques. Eles não percebem que já ultrapassaram a linha, que não podem administrar dívidas, déficits ou mesmo o balanço do Fed. É muito, é muito longe. Condutor, pisar nos freios. Amém. Comprei o dólar a menos (o eur vendeu 4821 hoje). Eu lhe daria a desculpa habitual, vulgar e vulgar - "o dólar está sobre-vendido". Mas isso não é verdade. Pior do que o excesso de vendas. O mercado está cansado. O mercado está cansado de fazer o que não é proibido fazer. O mercado está cansado dos problemas europeus, o mercado está cansado do desastre japonês, o mercado está cansado de inflar o fundo virtual, o mercado está cansado dos cômodas inflados. Basta! Eu disse humilde! Venha cá para fora, seu covarde sorrateiro. O dólar vai estar movendo os rostos de todos hoje, rostos tolos e gananciosos ao redor de seus lindos sacos de chá. Não entenda. Estou um pouco em baixo, bem você pode aqui, a volatilidade é alta, não há necessidade de pânico aqui. De qualquer forma, ela cairá.

Razão: