EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 222

 
1.3, é hora de recuar um pouco e depois voltar para a batalha, mas não como 15.07.10
 
Grebovik:
Acho que hoje podemos testar 1.3030, mas o preço não irá mais alto, e será possível um recuo, mas não um grande recuo.

Imho, este teste está repleto de outros ganhos árticos - o canal está na moda (duas vezes confirmado), e a quebra do nível 1.303 (por Sperandeo) significa a mudança do nome do canal para uma recomendação de "compra". De qualquer forma, a Ásia ainda não reagiu à sessão de hoje e há muito tempo até sexta-feira.

 

Aqui está a previsão, me atingiu, eu não sei o que vem a seguir porque o dólar está entrando em hiper-vertigem.

 
LuRAS:

Aqui está a previsão, me atingiu, eu não sei o que vem a seguir porque o dólar está entrando em hiper-vertigem.

Eu também não consigo parar de pensar nisso.
 

Se você pensar nisso, não há outros problemas graves além do "problema da dívida soberana" durante a última queda do euro.

Começou com o sistema bancário, é claro, mas de alguma forma os problemas dos bancos foram rapidamente resolvidos e agora os déficits orçamentários dos estados europeus também foram resolvidos (empurrados para debaixo do tapete). Nos Estados Unidos, mesmo uma série de falhas bancárias que eram esperadas até o final deste ano parece não se concretizar. Bem, não é como se estivéssemos ouvindo falar sobre isso, embora, é claro, quem sabe. Os cortes no orçamento foram pensados para estagnar os negócios e a indústria. Não há sinal disso.

O que estava previsto para a economia global em fevereiro deste ano mal, em sua maior parte, não se tornou mais realidade. Todos os economistas do Prêmio Schnobel e Greenspan com eles. É por isso que todos estavam tão felizes.

E os principais problemas na América não mostram nenhuma melhoria. A economia não está crescendo, a dívida nacional está crescendo, não foram feitos grandes cortes nos gastos e as vendas estão em baixa. O desemprego em si e nenhum progresso está previsto.

As coisas podem mudar a qualquer momento, mas acho que o preço não vai descer.

 
NikT_58:
Eu também não consigo parar de pensar nisso.

você acha que haverá um aumento neste canal?
 

O USDCHF deve subir, o Euro deve descer.

 
wiwkin52:

O USDCHF deve subir, o Euro deve descer.


Este padrão tem sido quebrado muito ultimamente. E acontece com freqüência que um par fica de pé e o outro passa 50 pips em 30 minutos.
 
Grebovik:

Este padrão tem sido quebrado muito recentemente. E acontece com freqüência que um par se levanta e o outro passa de 50p em 30 minutos.
É verdade. Já é o terceiro dia de minhas negociações em USDCAD, euro e libra passaram de 200-300 pips, enquanto este conas não pode passar de 100. Esteve preso no corredor de 50 pontos durante os últimos 2 dias.
 
Bicus:
Isso é certo. Já é o terceiro dia de minhas negociações em USDCAD, euro e libra passaram de 200-300 pips, e esta cona não pode passar de 100. Ela ficou presa no corredor de 50 pips durante os últimos 2 dias.

Meu consolo - você não está sozinho, vendi a libra pelo segundo dia em +30pp -20pp, hoje desisti dela, atingi o ponto de equilíbrio, liguei a longa rede de arrasto e fui fazer negócios.
Razão: