Análise clássica "não funciona"? - página 11

 
Mathemat писал(а) >>

Não, eu não concordo. Só porque eles não foram pegos, e são apenas tirados do nada, não significa que eles tenham que ser sempre assim. Por enquanto, funciona.

Lyosha, tenha piedade, desde 1998 (sem mais citações)!!! Em anos diferentes com diferentes taxas de sucesso (antes de 2005 as citações são claramente instáveis, aparentemente não há nenhuma normal nestes anos zarias). Com os mesmos parâmetros! Testado no início das negociações a cada seis meses! Afinal, não se trata dos parâmetros! Trata-se do princípio da construção, do uso de um certo fenômeno no mercado! É um fenômeno que nunca pode mudar, assim como nós não podemos mudar o princípio de mercado em si!!! Por diversão, me dê qualquer data de leitura, mudarei os parâmetros ao acaso, dentro dos limites do aceitável, para não cair no absurdo (exceto TP e SL, não por 5 pontos). Vou afixar o resultado. O Expert Advisor será rentável de qualquer forma. A outra questão é de que forma, mas isto é para otimizar por períodos mais curtos. Será para sempre porque o fenômeno eterno no mercado é utilizado, e não os indicadores, como o núcleo. Você vê - o fenômeno! A essência! Fator na existência do mercado!

 
VictorArt >>:


Рейтинг ПАММов показывает обратное:

1. любой метод работает

2. но не долго.

Такой же результат даёт ГПСЧ.

Следовательно, "классика" равносильна ГПСЧ.

В общем виде, любой метод прямого или косвенного прогнозирования движения цены - это ГПСЧ.

Другими словами, как только "вслух сказали": "цена пойдёт туда" - сразу попали в категорию ГПСЧ :)


Como você consegue não ser atropelado por um carro ao atravessar a rua com essa lógica

(Deus nos livre)

 
VictorArt писал(а) >>

Os rankings da PAMM mostram o contrário:

1. qualquer método funciona

2. mas não dura muito tempo.

O mesmo resultado é dado pela PRNG.

Portanto, "clássico" é igual a PRNG.

Em geral, qualquer método para prever direta ou indiretamente o movimento de preços é um PRNG.

Em outras palavras, assim que você diz em voz alta: "o preço vai para lá" - você entra imediatamente na categoria PRNG).

Diga-me, sua estratégia também se enquadra na categoria PRNG?

 
Helen >>:

Понимаешь - явление! Суть! Фактор существования рынка!

Muitos têm muitos conselheiros que vêm mostrando bons resultados desde 98.

Por que ninguém tem monitoramento por um período semelhante?

 
Swetten >>:

Скажите, а ваша хвалёная стратегия тоже подпадает под категорию ГПСЧ?


Baseia-se nela.

Ele meio que enganou a todos.

 
Mischek >>:


Как вам удаётся не попадать под машину при переходе улицы с такой логикой

(тьфутьфутьфу не дай Бог)

Os olhos fornecem informações sobre o futuro imediato - você pode olhar muito à frente antes de ir para lá.

Não há oportunidade de olhar para a direita atrás do monitor.

 
Swetten >>:

Скажите, а ваша хвалёная стратегия тоже подпадает под категорию ГПСЧ?


Não tem.
 

Em resumo, senhores....

TUDO funciona!!! que faz dinheiro e esse é o ponto! você pode ganhar dinheiro em qualquer coisa e em qualquer lugar, o principal é saber como fazê-lo...

Diga-me, que análise não funciona? Em mãos capazes, tudo funciona!!! Mãos ineptas não fazem nada ;)

 
Helen >>:

Лёш, ну помилуй, с 1998 года (больше нет котиров)!!! В разные года с разной долей успешности (до 2005 явно котиры шалят, видимо нет нормальных за эти годы зари вообще). С одними и теми же параметрами!

[...] используется вечное на рынке явление, а не индикаторы, в качестве ядра. Понимаешь - явление! Суть! Фактор существования рынка!

Agora você está falando. Não é um clássico, então. Os clássicos são apenas fenomenologia burra sem discernimento. Ou eu não sei o que é um clássico de todo :)

P.S. Len, como posso discutir com você que você pode tornar os clássicos lucrativos, porque você sabe quando e como usá-los? Este seu fenômeno eterno são os clássicos demais (esotéricos), que não estão escritos em nenhum livro.

 

Você está sendo irônico. Victor, postou uma boa idéia. Eu o retrabalhei um pouco. Estou otimizando agora. Há bons resultados..:

316.57 220 1.6 1.44 44.13 37.89%
281.38 158 2.61 1.78 52.46 18.96%
256.9 165 2.02 1.56 68.25 42.15%
204.17 157 1.89 1.3 56.59 23.28%
215.23 153 1.98 1.41 59.81 19.64%
239.02 138 1.83 1.73 68.39 35.22%

Otimização para o período 2009.01.02 - 2010.01.17 par EURUSD. O saldo é de US$ 100.
Lote fixo - 0,01

Razão: