Humor - página 162

 
drknn:

Para ser honesto, levei um tempo para encontrar o décimo :)))))))))))))



Quem são essas pessoas?

(procurei por 5 minutos, mas não consegui encontrar o décimo!)

 
leonid553:


Quem são essas pessoas?

(procurei por cinco minutos, mas ainda não consegui encontrar o 10º!)

Afro-americano(s) simetricamente ao inferior.
 

Aqui está um quadro chamado A Batalha dos Negros na Gruta Profunda em uma Noite Escura (1893). Foi criada vinte anos antes do nascimento da "obra-prima" de Malevich (1915). O autor é Alphonse Allais, um francês das margens da Mancha, um homem muito excêntrico, um escritor e pintor bem-humorado. É impossível contar o número de pessoas lutando.

 
moskitman:

E o nosso é um personagem. Você treina, nós não. Só tenho alguns hábitos para viver confortavelmente juntos, só isso.
A propósito, este gatinho aos 4 meses pesa 2,5 kg e é do tamanho de um gato normal adulto médio.

Sobre o dachshund:
- Esse é o seu rato?
- Não é uma ratazana, é um dachshund anão!
- Se o gato o comeu, é um rato.

PS: Você deveria ter postado um vídeo, você está sempre falando...

Em minha casa, quando você se esquece de alimentá-la, ela pega os cães. Ela come metade dela e traz a outra metade de volta para nós.
 
Sepulca:

Aqui está um quadro chamado A Batalha dos Negros na Gruta Profunda em uma Noite Escura (1893). Foi criada vinte anos antes do nascimento da "obra-prima" de Malevich (1915). O autor é Alphonse Allais, um francês das margens da Mancha, um homem muito excêntrico, um escritor e pintor humorístico. É impossível contar o número de pessoas lutando.


Obrigado pelas informações interessantes, mas há uma pintura com um tema ligeiramente diferente (em um plano ligeiramente diferente) na internet
 
Zhunko:
Eu, quando você se esquece de alimentá-la, ela pega os cães. Ela come metade dela e traz a outra metade de volta para nós.

)))

Eu suspeitava que algo estava errado depois de "patas nos ombros". Então ela salta um metro e meio ou se agacha?

 
moskitman:

)))

Eu suspeitava que algo estava errado depois de "patas nos ombros". Então ela está pulando ou agachada?

Um gatinho assim:

Começo a suspeitar que temos o errado.

 
Zhunko:

De alguma forma, comecei a suspeitar que tínhamos recebido a coisa errada.

E você, Vadim, não traga para casa nada do que eles lhe dão no subsolo.
 
https://www.youtube.com/watch?v=PSApZzi5Cl4
 
Um jovem futebolista chega em casa depois de um jogo e diz a seu pai:
- Papai, tive o melhor jogo da minha vida hoje, marquei três gols!
- Muito bem, filho! Qual foi a pontuação no final?
- Perdemos de 1 a 2.
Razão: