EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 558

 
strangerr:

E como se viu, ela não está em ouro, não usa correntes ou anéis, dólares-euros em seus bolsos e fora ela vai)))
Por que não usar? Eu uso e até troco todos os dias, há um conjunto para cada estilo de vestimenta do meu guarda-roupa ... Mas o mais importante, concordo, "bucks-euros nos bolsos" ....
 
Dim_As_Int:
demonstração analítica -- não entendo
 
RekkeR:


Oi Racker, não seja modesto - você não é velho, você é superstar))))
 
strangerr:

Em vez de uma ordem do volume 1, por exemplo, você pode abrir duas ordens de 0,5 ou três de 0,3, fechar uma parte no fechamento da abertura e deixar a outra parte no Boo sem um TP.
Estou vendo) Grande estratégia!
 
Alex_K:
Entendi) Estratégia legal!

Eu acho que mesmo que você tenha 1 lote aberto, você pode fechar não o lote inteiro, mas por exemplo 0,2 dele, você pode selecionar o lote na forma de fechamento da posição, pelo menos na forma de demonstração al*ari =)
 
Alex_K:
Entendi)Estratégia legal!
http://strategy4you.ru/torgovlya-po-patternam/strategy-forex-vozvrat-na-gap.html
 
ZZZEROXXX:

acho que mesmo que você tenha 1 lote aberto, você pode fechá-lo não todo, mas 0,2 dele, você pode escolher o lote no formulário de fechamento de posição, pelo menos na demonstração al*ari =)
não posso fazer dessa maneira) se você tomar 1 lote, você não poderá fechá-lo em partes)
 
seolink74:

Obrigado)Somente um stop loss de 300 pips devido a um lucro de 20-100 pips é cool))))
 
Se você tem um MT4, você pode simplesmente selecionar a parte do lote que você quer fechar e clicar em fechar
 
veja aqui como fechar um lote em parte
Razão: