EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 563

 
strangerr:


Não é mais esse tipo de coisa.

Já lhe disse cem vezes - tem que haver uma cunha.


Obrigado) Comecei hoje mesmo a investigar a Wolfe.
 
)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
Forma W inacabada . Vamos para 1,60 de qualquer forma. Devemos procurar uma entrada de compra (a 2000 pips :))). A única coisa que muda o pensamento para 1,60 é sua queda (o ponto pivô desapareceu) e, portanto, a variante clássica é????????. (Tenho informações de que o dólar é artificialmente barato a fim de introduzir uma nova cédula. A propósito, recebi esta informação de um funcionário do Deutsche Bank.) Por exemplo, basta olhar para o rebaixamento do marco alemão até 12.2001. O euro sobe a partir de janeiro de 2002. Isto é o que o Paysas está fazendo :)))
 
 
Fartowiy:
Figura W inacabada . De qualquer forma, iremos a 1,60. É necessário procurar a entrada para a compra (a 2000 pips :)). A única coisa que muda o pensamento para 1,60 é sua queda (o ponto pivô desapareceu), então a variante clássica é????????. (Tenho informações de que o dólar é artificialmente barato a fim de introduzir uma nova nota de dólar. A propósito, recebi esta informação de um funcionário do Deutsche Bank.) Por exemplo, basta olhar para a redução do marco alemão até 12.2001. O euro sobe a partir de janeiro de 2002. Isso é o que eles fazem :)))


Acho que não vai acontecer, os preços da energia estão subindo, o dólar está baixando, é um padrão normal. Uma nova bolha está inflando e vai estourar em um ou dois anos e as conseqüências serão piores do que em 2008, então saia da Europa))))

O Japão vai passar por um momento muito difícil, a questão da recuperação econômica não está mais no topo da agenda, o mais importante agora é a contaminação por radiação lá.

 
ReziDent:


Errado.
 
strangerr:

Errado.

Obrigado), esqueceu a cunha novamente((.
 
strangerr:
)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
RekkeR:

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))



)))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
strangerr:


Acho que isto não vai acontecer, os recursos energéticos estão subindo, o dólar está baixando, este é um quadro normal. Uma nova bolha está inflando e vai estourar no próximo ano ou dois e eu acho que as conseqüências serão piores do que em 2008, então saia de sua Europa))))

O Japão vai passar por um período muito difícil, a recuperação econômica não está mais no topo da lista, a coisa mais importante agora é a contaminação por radiação.

Há muito tempo que venho observando :))) A Alemanha está se tornando um estado pouco confiável para mim.
Razão: