EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 555

 

Esperando que a linha amarela seja quebrada na parte superior

 
strangerr:

Reunindo um consilium)))Quem pensa em ouro?


Eu venderia às 1350.

 
strangerr:

Reunindo um consilium)))Quem pensa em ouro?

Devemos rastejar até 1450 e descer dali.
 
margaret:
Eu estava me referindo ao nível 1,27

Em 1.27-1.28 o destino será realmente decidido


 
strangerr:

Quem tem um consilium)))Quem pensa em ouro?

Hi !!!

Do ponto de vista técnico, o crescimento é esperado e o teste 1450,00 é provável a curto prazo. Também não está excluída uma fuga maior em direção ao nível de 1500,00. Penso que depois disso, poderia haver uma queda para 1400,00 e depois para o apoio chave às 1380,00, mas somente uma forte consolidação abaixo de 1380,00 confirmaria a mudança de tendência, levando o ouro para baixo para as 200 SMA. Esta imagem também pode ser vista no indicador lunar.

Qual é a sua opinião ???

 
Fartowiy:
Oi!!!

Do ponto de vista técnico, é esperado um crescimento e um teste de 1450,00 é provável a curto prazo. Também não está excluída uma pausa maior por volta de 1500,00. Penso que depois disso, pode haver uma queda primeiro para 1400,00 e depois para o apoio chave às 1380,00, mas somente uma forte consolidação abaixo de 1380,00 confirmaria a mudança de tendência, levando o ouro mais para baixo em direção às 200 SMA. Esta imagem também pode ser vista no indicador lunar.

Qual é a sua opinião ???

Não sigo o ouro, mas ouvi um discurso na RBC.... que dizia que o ouro deveria atingir o nível de 1600 e depois ser corrigido para 1000 ou 1100
 
Eu não enviei apenas minha opinião sobre o Ouro a Margaret.
 
margaret:
Eu não sigo o ouro, mas ouvi um discurso na RBC... dizia que o ouro deveria atingir o nível 1600 e depois corrigir para 1000 ou 1100.

Desculpe-me, mas como uma correção em ouro para 1100 poderia ter um impacto sobre o euro-dólar?
Razão: