EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 560

 
strangerr:
"Em 31 de março de 2011, a dívida nacional dos EUA é de 14.270.114.530.800,3 dólares (até o centavo mais próximo!). O limite da dívida é de 14,294 trilhões, ou seja, cerca de 24 bilhões antes da inadimplência técnica. O mês de abril tem sido tradicionalmente um mês excedente nos EUA devido ao pagamento de impostos, pelo menos 27 vezes em 30 anos. Os únicos déficits em abril foram em 1983 (-3,3 bilhões), 2009 (-20,9 bilhões) e 2010 (-82,7 bilhões). Considerando que a nova realidade começou em 2008, podemos, portanto, supor que abril de 2011 estará novamente em déficit, assim como os 29 meses anteriores e todos os seguintes )) Com base na experiência de 2010, as maiores transações da tesouraria estão programadas para os dias 8, 15 e 30 de abril.

Tudo isso significa que uma falha técnica pode ocorrer em algum momento na sexta-feira, 8 de abril de 2011, uma vez que eles provavelmente alcançarão esses 24 bilhões e ultrapassarão o limite"...
http://spydell.livejournal.com/2011/04/03/
Situação semelhante. Se for um castiçal de reversão (mas não consigo entender por que é um carrasco e não um martelo), o carrasco significaria ir para o Sul. O martelo está ao norte. Essa é a situação que me colocou em um caos. Você tem alguma coisa sobre isso?
 

Muita gente aqui me perguntou por que eu estou esmagando o maravilhoso CD da Alpari. Esta é uma de suas brincadeiras mais inofensivas))))

 
strangerr:

Muita gente aqui me perguntou por que eu estou esmagando o maravilhoso CD da Alpari. Esta é uma de suas brincadeiras mais inofensivas))))

Sim, isso é duro.
 
Alex_K:
mais divertido de quinta a sexta-feira?)


Há um botão "Leia mais"))))

http://spydell.livejournal.com/323028.html#cutid1

 
strangerr:

Muita gente aqui me perguntou por que eu estou esmagando o maravilhoso CD da Alpari. Esta é uma de suas brincadeiras mais inofensivas))))

???? Não entendo. Soletra). Hoje não estou pensando logo depois das espetadas. : )))
 
OlegSmt:
Sim, duro.

Difícil é quando o preço voa e a conexão com o servidor é yok)))) É a tradição deles.
 
Fartowiy:
???? Não entendo. Soletra :)))) Hoje não estou pensando logo depois das espetadas. : )))

O que decifrar aqui: uma captura de tela do terminal Alpari e o preço real no momento. 163 pips de diferença.
 
strangerr:

O que há para decifrar: uma captura de tela do terminal Alpari e o preço real no momento.
E não estão todos em casa lá ))
 
Fartowiy:
Não estão todos em casa lá))
Eles devem ter sido apedrejados.
 
strangerr:

Muita gente aqui me perguntou por que eu estou esmagando o maravilhoso CD da Alpari. Esta é uma de suas brincadeiras mais inofensivas))))


Nunca tive isso antes e não vejo isso agora.

Razão: