EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 553

 


Segunda-feira vai ser divertido!

 

22 de março

1 de abril:

 
-DEN-:


Segunda-feira vai ser divertido!

Mais divertido do que sexta-feira? =)
 

Prevejo que na próxima semana ainda será ascendente quando a lua mudar de fase do mês antigo para uma ascendente, o euro cairá, pode ser visto nas praças.

Em uma semana, provavelmente a partir de 8.04. Mas só por segurança, a partir de 11.04.

 
strangerr:

??? Eu quase nunca uso os indicadores.

Como eu disse, eles subiram. eu mesmo fiz estes indicadores, por isso confio neles)

 
strangerr:

Como estão os pés? Eles aguentaram? Ou você fechou a tempo no topo?
 

Movendo-se quase em um caminho de varredura...+ o balanço na semana indica alvos interessantes... motivo de reflexão. Os objetivos no diário de varredura e no balanço semanal quase coincidem, o que são ... seus pensamentos...??

 
Alex_K:
Mas o fato de que as brechas estão fechando é um fato, não é?) Embora eu me lembre que havia uma brecha em ouro, o preço a fechou e depois voltou))))) Você também disse a alguém para não ficar ganancioso))

Assim, ao invés de um pedido você pode abrir dois ou três com um volume menor e colocar um no Boo.
 
sanyooooook:
Como estão os pés? Eles aguentaram? Ou você fechou a tempo no topo?

Fechado um pela manhã, o outro na bota.
 
Fartowiy:

Prevejo que na próxima semana ainda será ascendente quando a lua mudar de fase do mês antigo para uma ascendente, o euro cairá, pode ser visto nas praças.

Em uma semana, provavelmente a partir de 8.04. Mas só por segurança, a partir de 11.04.

O indicador lunar e candelabro frio é fantástico +5
Razão: