EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 551

 
strangerr:

1.3860 - não há necessidade de me espiar))))
Eu não estava espreitando, eu estava calculando a profundidade da gota (se você também levar em conta que nem um TF tem uma tampa dupla)
 
margaret:
Primeiro uma queda para 1.3860, depois 1.3333 e assim por diante.
Eu acho que o prazo não será de uma semana))) E não está claro sobre o topo))) E se o preço for acima de 1,4280? Claro que a base para a queda da Eura - eu concordo)) Mas depois de tal movimento para cima é tímido para fixar as ações) Tal sentimento como se elas caíssem que comprariam com o melhor preço)))
 
margaret:
Eu não espreitei, calculei a profundidade da queda (se você também levar em conta que há mais de um top TF duplo)

A venda ideal teria sido a partir de uma lacuna para cima.
 
Alex_K:
Claro, a fundação para a queda do Evra - concordo))) Mas depois de um tal movimento para cima tremer para consertar a bai) Tal sentimento como se baixassem que seria rentável comprar e comprar grande))

Eu escrevi acima:


963
margaret 01.04.2011 18:30 correto | apagar

Na minha opinião, este é o cenário de 2008... apenas mais competente, tendo em conta que o cenário antigo não vai funcionar...

Eu até concordaria com Pushkaryov

Uma reação anormal no meio da crise, onde o dólar era invariavelmente comprado quando os dados eram ruins e vendido quando os dados eram bons. Explicando este ultraje, dizendo que o mercado entra na moeda mais confiável de todos os tempos em tempos ruins. E na verdade, que se lixe, todos entenderam que então, no outono de 2008, houve intervenções ocultas dos fundos de hedge, a fim de elevar o dólar e permitir que todas as partes interessadas, e antes de tudo os bancos centrais com suas reservas de ouro e moeda, saíssem do dólar a um preço decente. E, é claro, todo o mercado tomou uma "mão guia" e dirigiu para onde eles disseram para ir. Na terceira vez, eles conseguiram passar para quase todos, inclusive eu. Depois levou muito tempo para se acostumar a esta idiotice e se acostumar a trabalhar em um sistema normal de coordenadas novamente.

 
strangerr:

Uma venda perfeita seria a partir de uma lacuna para cima.
Esse é o meu sonho. Lembre-se quando você continuava me dizendo "você fechou a compra"... Eu costumava dizer que, depois da grande brecha, vou fechar e abrir o salão.
 
No 14232 você pode comprar... quero dizer agora mesmo... apenas agachado para suportar... Isso se for clássico... linha de resistência quebrada... retorno... e depois crescimento...
 
seolink74:
Em 14232 você pode comprar... Quero dizer, agora mesmo
O mercado fecha em 10 minutos.
 
margaret:
Este é o meu sonho. Lembre-se quando você continuava me dizendo "você fechou a compra"... Eu disse então, depois da grande lacuna, vou fechar e abrir o sal...
Eu também estava pensando no GEP)Não é apenas a regra que o preço fecha a brecha e vai na direção em que foi jogado?) Ou está me faltando algo?)
 
Alex_K:
Eu também estava pensando no GEP) É apenas que o preço fecha a brecha e vai na direção do espigão?) Ou está me faltando algo?)

As lacunas são diferentes.
 
Alex_K:
Eu também estava pensando no GEP) É apenas que o preço fecha a brecha e vai na direção do espigão?) Ou está me faltando algo?)
Razão: