EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 547

 
Kitsan:

Essa é uma venda difícil).
Sim... 2 meses na fechadura... é meu segundo mês de Forex esperando para tirá-lo... E não é essa estratégia... a idéia veio a mim ontem... Nestes dois meses dominei muitas coisas com o sistema brasileiro... Uma demonstração não me teria dado tanto incentivo... :-)
 

Previsão para o próximo ano ...ou o australiano subirá até atingir o ponto vermelho e desligará seu terminal para que você saiba que não pode descer, ou o dólar cairá para o quadrado verde e fará uma nova leitura de seus servidores para que você saiba que não pode subir.
 
odiseif:

Previsão para o próximo ano ...ou o australiano subirá até atingir o ponto vermelho e desligará seu terminal para que você saiba que não pode descer, ou o dólar cairá para o quadrado verde e fará uma nova leitura de seus servidores para que você saiba que não pode subir.

O australiano não tem muito tempo para ir... veja isto e veja aquilo. ...e está caindo forte e doloroso.

 
Alexsandr76:

O australiano não sobra muito... observe aqui e aqui. e é uma longa e dolorosa queda para ele.


Eu esperava uma queda de 1.0350.... tenho que esperar e tentar 1.0560,há um bom nível lá ....
 

YYYYY.......))))

Os criadores de mercado parabenizaram a todos que negociam EUR/USD em 1 de abril de hoje........

 
seey:

YYYYY.......))))

Os criadores de mercado parabenizaram a todos que negociam EUR/USD em 1 de abril de hoje........

Yep +100 ))))
 
A flutuação do EUR estará na faixa de 1.4280-1.4050.
 
Isto foi o que eu fiz para o bread))))And my hand was holding out to open the stock, closing the plus sell))))I missed the action((I could have managed the stock...shit....
 

Vamos para 1434 ? SL 1412



 
margaret:
A flutuação do EUR estará na faixa de 1.4280-1.4050.
Presumo que isto será até o dia 7?
Razão: