EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 510

 
margaret:
Mais notícias para hoje: os testes de estresse dos bancos irlandeses, cujos resultados serão publicados hoje por volta das 19:30 MSK.

Eles também têm bancos?)))
 
strangerr:

Eles também têm bancos?))

Portanto, quem faz dívidas. Os cidadãos não têm permissão para fazer isso.
 
strangerr:

Eles também têm bancos?)))
Os analistas do RBC Capital Markets esperam que os bancos irlandeses precisem de entre 15 e 25 bilhões de euros. Já foram utilizados 10 bilhões de euros da alocação de 35 bilhões de euros do Bank of Ireland. O RBC acredita que se o valor publicado estiver dentro da faixa mencionada, não haverá impacto sobre o euro. Um valor acima de 35 bilhões de euros, o que é improvável, teria um enorme impacto negativo sobre a moeda européia, enquanto qualquer valor abaixo de 15 bilhões de euros não daria confiança ao mercado.
 
E devem ter passado nestes testes... Logo quando os resultados são anunciados, você pode colocar os toques finais na parte superior. Veremos =)
 
Noterday:
E devem ter passado nestes testes... Logo quando os resultados são anunciados, você pode colocar os toques finais na parte superior. Veremos =)
O trimestre e o mês estão fechando hoje. E os castiçais mostram que é desejável fechar acima de 4180 e então será o momento certo... Embora eles possam fazê-lo mesmo sem o vekkli... )))
 

Em dados da Alemanha e da Zona Euro, o EUR/USD atingiu um máximo de 1,4231 e enviou o GBPUSD através da cruz do EURGBP para o sul.

A inflação da zona do euro em março foi de 2,6% contra os 2,3% esperados, e superior ao valor anterior de 2,4%. O aumento da inflação na zona do Euro apoiará os touros do Euro até a reunião do BCE em 7 de abril, portanto, uma quebra do nível 1,4000 é adiada por enquanto. A situação no mercado de trabalho alemão melhorou drasticamente em março. O número de desempregados e a taxa de desemprego mostraram uma diminuição significativa. Também uma vantagem para os touros Euro.

A meta calculada foi atingida durante a sessão européia. Como os Euro-bulls são suportados pela taxa cruzada EURGBP, uma nova alta é possível. Enquanto isso, começo a olhar para a preparação do mercado para a publicação amanhã do relatório sobre o mercado de trabalho dos EUA. A libra britânica é a primeira a se preparar.

Resistência: 1.4137 | 1.4173 | 1.4209 | 1.4231 | 1.4268
Suporte: 1.4114 | 1.4078 | 1.4042 | 1.4019 | 1.3983

 
Alexsandr76:
O trimestre e o mês estão fechando hoje. E os castiçais mostram que é desejável fechar acima de 4180 e então será o momento certo... Embora eles também possam falhar a UE sem os postigos... )))
Vejamos, você também vê uma inversão de marcha em 4270-80? Há alguns alvos nos 43 e 44, a cauda pode atingir... Embora eu não pense que a linha de tendência será quebrada durante as semanas.
 
MT5: "Eu olho para todos os lugares e eles dizem quase a mesma coisa sobre os dados em dólares bons e maus urgentemente para cima, na minha opinião, não tenho certeza, talvez, acho que essa é a maneira de avaliar um par e um de seus componentes".
 

começar o outono?

 
dentraf:

começar o outono?

em termos de até amanhã ou por um longo tempo?
Razão: