EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 511

 
strangerr:
MT5: "Eu olho para todos os lugares e eles dizem quase a mesma coisa sobre os dados em dólares bons e maus urgentemente para cima, na minha opinião, não tenho certeza, talvez, acho que essa é a maneira de avaliar um par e um de seus componentes".

A notícia funcionou como deveria))))
 
Noterday:
Vejamos, você também vê uma inversão de marcha em 4270-80? Há alvos em 41 e 44, eles podem atingir a cauda. Embora eu não pense que eles quebrarão a linha de tendência nas semanas.
Os níveis esperados são quase os mesmos... Quanto à linha de tendência, eles podem fechar a cunha +/-, e fazer a aquisição na próxima (e os fundamentos de reversão aparecerão durante o fim de semana)...
 
Temnyj:
o plano é até amanhã ou por um longo tempo?

Estou de pé! Acho que é tudo parado e vamos para 3900, com tempo até o final da semana
 
Alex_K:

A notícia funcionou como deveria))))
O que você quer dizer com isso?
 
dentraf:

Eu me mantenho firme! Acho que tudo isso é uma caminhada para parar e vamos para 3900, com tempo até o final da semana
Não haverá 39 até atingirmos o 4270.
 
Alex_K:

A notícia é bem trabalhada))))

Os números do desemprego nos EUA saíram piores do que o previsto +...O HSBC reduziu sua previsão de crescimento do PIB dos EUA em 2011 para +2,9% de +3,4% e para 2012 de +3,4% para +3,3%.

Então, quais notícias você considera "devidamente acionadas"?

 
Noterday:
Não haverá um 39 até chegarmos ao 4270.

Veremos, ela vai de vez em quando a 39 para 43, como dois dedos no pavimento.
 
beekeeper:
a libra falhou ... MK é meu papel... micro contagem brulee...
e dirigiu como, exatamente?
 
dentraf:

Veremos, ela vai de vez em quando para 39 e depois para 43 como dois dedos no pavimento.
Vá em frente. Vou passar).
 
margaret:

Os números do desemprego nos EUA saíram piores do que o previsto +...O HSBC reduziu sua previsão de crescimento do PIB dos EUA em 2011 para +2,9% de +3,4% e para 2012 de +3,4% para +3,3%.

Então quais notícias você considera "bem trabalhadas"?

O mais provável é que aqui por positivo nos referimos à direção do par e ao pedido feito.
Razão: