Comércio Forex - página 20

 
sabluk >> :

Ainda é cedo na época das férias.

>> não se esqueça dos trabalhos de casa, não fique acordado até muito tarde no computador.

>> quem está com dores...

 
alexx_v >> :

Slava, sua opinião tem uma reflexão direta apenas sobre seus próprios resultados, nada mais.

Se você acha que se deve jogar forex, você joga, respectivamente perder e ganhar, ganhar e perder... e somente se você começar a trabalhar em vez de jogar, você começará a ganhar ou não ganhar, e deixará de multiplicar tais tópicos.

---

só por precaução, ênfase: ganhar/perder e ganhar/não ganhar são coisas diferentes

Isso é bem verdade.

 
sol >> :

>> Muito verdadeiro para formar.

NÃO ACHO QUE A PALAVRA "GANHAR" SEJA APROPRIADA EM FOREX. >> GANHAR NÃO IMPLICA EM PARTICIPAR COM O PRÓPRIO CAPITAL COM O RISCO DE PERDÊ-LO.

 
sllawa3 >> :

NÃO ACHO QUE A PALAVRA "GANHAR" SEJA APROPRIADA EM FOREX. GANHAR NÃO IMPLICA A PARTICIPAÇÃO DO PRÓPRIO CAPITAL COM O RISCO DE PERDÊ-LO.

Você está apenas virando uma nova folha em economia.

 
sllawa3 >> :

GANHAR NÃO SIGNIFICA CONTRIBUIR COM O PRÓPRIO CAPITAL CORRENDO O RISCO DE PERDÊ-LO.

Ganhar não se trata necessariamente de vender sua mão-de-obra como assalariado.

E a multiplicação do capital em qualquer tipo de negócio - o que é, senão ganhar?

 
goldtrader >> :

Ganhar dinheiro não significa necessariamente vender seu trabalho como assalariado.

Qual é o valor de um bem ou serviço?

1. Os ganhos são necessariamente a venda da própria mão-de-obra como assalariado.

Os ganhos são derivados da palavra "para trabalho", ou seja, é o pagamento que um assalariado recebe por seu trabalho.

2. A multiplicação do capital em qualquer tipo de negócio gera renda, que é parte do valor agregado do bem/serviço.


Em geral, "ganhos" e "renda resultante de atividades comerciais" são conceitos muito diferentes.

 
Acho que o tempo não é mais considerado um bem de capital.
 
sol >> :
Acho que o tempo não é mais considerado um capital.

Assim como conhecimento, habilidades e experiência.

Se eu trabalho para uma empresa, e as encomendas de meus conhecimentos são fornecidas pela empresa, isso é uma renda. Mas se eu trabalho por conta própria, ou seja, estou no negócio por conta própria - por minha conta e risco e procurando ordens para vender meu tempo e minhas habilidades, então isto é renda - "um conceito completamente diferente". Disparate, porém...

 
sllawa3 >> :

É possível convencer alguém de algo? Ou, ao contrário, dissuadir ... ********

Bem, essa é a resposta que você mesmo deu. Qual é o objetivo de escrever linhas como esta, e flubbing como esta? Não é difícil corrigir seu correio... você mesmo está respondendo...

sllawa3 >> :

>> NÃO É UMA OPINIÃO MAJORITÁRIA.


E se todos saltassem do penhasco? Você saltaria com a maioria? Muitas opiniões, mas se eu tivesse roleta já teria perdido há muito tempo... Há até comerciantes que trabalham contra a tendência, contra a maioria e ganham muito dinheiro...

 
timbo >> :

Assim como conhecimento, habilidades e experiência.

Se eu trabalho para uma empresa e a empresa fornece encomendas para o meu conhecimento, é uma renda. Mas se eu trabalho por conta própria, ou seja, estou no negócio por conta própria - por minha conta e risco e procurando ordens para vender meu tempo e minhas habilidades, então isto é renda - "um conceito completamente diferente". Disparate, no entanto ...

Em minha opinião, o salário e a renda são um e o mesmo, embora chamados de forma diferente.

>> Acho que o imposto sobre o salário é a mesma coisa, mas eles o chamam de forma diferente.

Razão: