EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 509

 
AndreyZak:

Para o Euro, 1,4278 é o limite superior da tendência decrescente de 3 anos. Este pode ser o limite do aumento.

Acho que, afinal de contas, podemos voltar para baixo.

Sim, é por isso que eu coloquei o TP no 4270, porque eu não acho que vamos passar desse nível. Mas, novamente, as mentiras têm metas em 1,43, 1,4350 e 1,44.

Mas seria mais ideal fazer 4270-80 e apressar a descer.

 

postou esta foto há muito tempo... mas os cargueiros ainda estão vivos... deve fazer ricochete em 2 targetets


 
Noterday:

Sim, é por isso que eu coloquei o TP no 4270, porque eu não acho que vamos passar esse limite. Mas, novamente, as mentiras têm metas de 1,43, 1,4350 e 1,44.

Mas seria mais ideal fazer 4270-80 e apressar a descer.

Mas penso que não descerá também, pelo menos até 7 de abril (taxa do BCE). Haverá alguns solavancos para frente e para trás, testando a força, batendo para fora.
 
AndreyZak:

Para o Euro, 1,4278 é o limite superior da tendência decrescente de 3 anos. Este pode ser o limite do aumento.

Acho que, afinal de contas, vamos recuar.


Não é bom pensar - temos que esperar.
 

Ainda bem que a fundação anulou minha alternativa com um aumento para 1,6 =)))

Preparado antecipadamente com Portugal, etc. =)

 
Noterday:

Ainda bem que a fundação anulou minha alternativa com um aumento para 1,6 =)))

Preparado antecipadamente com Portugal, etc. =)


E quanto a ela?
 

Bem, há um padrão que se aproxima. E o resto dos países como a Espanha e KO não darão ao EuR a perspectiva de crescimento neste momento. Um declínio seria a coisa certa a fazer.

Melhor perguntar a Margaret, acho eu =)

 

Prepare-se para uma ação séria de montanha-russa! ))))))

 

Até agora, tudo bem.

 
Mais notícias para hoje: os testes de estresse dos bancos irlandeses, cujos resultados serão publicados hoje por volta das 19:30 MSK.
Razão: