EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 336

 

Durante odia, é mais ou menos assim

A lateral terminará e será visível.

 
Vamos ver o que o gráfico nos dirá:) Mais tarde Na linha diária a linha verde ou o que quer que se chame, quando o AC e o AO mostram em uma direção) e seu movimento de 4 paus))
 
Não quero descer as escadas=(
 

aud\canada foi para o trabalho. (Yusufhodja não dá um peru a ninguém - eles não sabem como usá-lo de qualquer maneira)

 
Tantrik:

aud\canada foi para o trabalho. (Yusufhodja não dá um peru a ninguém - eles não sabem como usá-lo de qualquer maneira)


ele próprio não sabe como usá-lo... não se interesse... o peru é um lixo...
 
Vizard:

não pode fazer ele mesmo... não se interesse... o lixo do peru...
Ele o devolverá ao testador e descobrirá! e este é o fim da história, mas por enquanto são "1001 noites".
 
andreika:


você ousa sugerir que até o final do ano teremos 1,75????

Lembro-me que você postou uma imagem como esta

https://c.mql4.com/forum/2010/06/cljvyzn.gif

Eu concordo com esses desenhos, mas discordo totalmente do momento:) 1,5 talvez até o final do ano, mas 1,7 acho que não...
 
terentyevdd:
Concordo com essas imagens apenas discordam fortemente do momento:) 1,5 talvez até o final do ano, mas 1,7 parece improvável...

1,7 até 2014... não se esqueça da correção...
 
terentyevdd:
eu não quero descer em geral=(

Eu tenho que descer tanto no 1 como no 4
 
forte928:

Terei que fazer tudo isso, tanto o n1 como o n4
eu não sei :) eles podem ser como uma bandeira ou como um triângulo, especialmente se eles descerem para o mkad, eu realmente não acho que vamos chegar à fronteira novamente, tudo o que temos é 100 pips para ir:) e eu não tenho nada contra 2014) Eu só não acho que 1,7 estará lá até o final de 2011
Razão: