EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 338

 
Vizard:

o pensamento é material ....
O ditado é uma reelaboração de "como o navio é chamado, assim ele navegará". Existem técnicas para a materialização de pensamentos.
 
Tantrik:
Existem técnicas - a materialização do pensamento.
Eu acho que é auto-engano (se você acredita nisso)... então é auto-ajustamento...
 
Vamos a algum lugar já:)
 
Yusuf, você já tentou executar o indicador no visualizador? Em caso afirmativo, como foi?
 
Em geral, acho que se fosse uma verdadeira quebra triangular já teríamos sido inferiores há muito tempo, mas acho que poderíamos atingir 1,4143 e seria uma quebra falsa... apenas minha opinião
 
Vizard:
Acho que é auto-engano (se você acredita)... então é auto-ajustamento...

A auto-engano não é acreditar em nada.
 
tantrik, o que você acha do desenho?
 
terentyevdd:
Em geral, acho que se fosse uma verdadeira quebra triangular já teríamos sido inferiores há muito tempo, mas acho que poderíamos atingir 1,4143 e seria uma quebra falsa... apenas minha opinião

o euro está sobre-comprado mas no gráfico diário todos estão olhando para cima...+ intervenções de medo...etc.... o grande dinheiro ainda está olhando para cima ...os especuladores intraday parecem estar em baixo, mas têm medo ))))....
 
Eis o que fazer:) dar uma caminhada pensando que um triângulo está desenhado =))Eu gostaria de pegar 50 pontos e vou dar uma caminhada:))))
 
Tantrik:

A auto-engano não é acreditar em nada.

Para acreditar, você tem que entender porque isso acontece (matherialização do pensamento = realização de um plano)...caso contrário, fé cega é sectarismo...
Razão: