EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 331

 
skhimnik:

Procurei no Google os três primeiros lugares que encontrei. É o 21º (20º em um ano bissexto).
Certo. A UMIS está mentindo. Portanto, não são apenas as notícias que precisam ser verificadas duas vezes, são também as férias...
 
ZetM:


Quero todos os sites que visito, comunicar sob um BENAME, e o antigo, Zet, muitos ocupados com outros usuários, então acrescentei "M" como primeira letra do meu nome e comecei a incorporá-lo em todos os lugares.

estava em um ramo próximo, tentou com um camarada criar um ramo puramente ondulatório, mas falhou ...))), agora na "pinata" nativa.

Uma tentativa fracassada também é uma experiência...
 
margaret:
Exatamente. A UMIS está mentindo. Acontece que não são apenas as notícias que precisam ser verificadas duas vezes, são também as férias...

Mentiras e enganos em todos os lugares))))
 
RekkeR:

Obrigado.

Vou escrever bem, eles vão ficar com ciúmes.

Não comprei um barco, a madeira é patética com um martelo, permanece para afiar a estratégia durante a noite.

)))


Estou esperando que meu amigo venha me visitar para umas férias. Ele está trazendo uma estratégia super complicada, foi o que ele disse ao telefone, e ele tem muita experiência, eu vou compartilhar, talvez venha a ser útil.....))))
 

Funtofrank meu uau!

 
margaret:
Uma tentativa fracassada também é uma experiência...

Ela já tem 4 anos, experimente....)))) Tanto, experiência....))))
 
ZetM:

Ela já tem 4 anos, experimente....)))) Demasiado, experiência....))))

Talvez você devesse parar e pensar em uma mudança global na maneira como você olha para suas táticas.

O fracasso não é um único evento catastrófico. Você não falha em um dia. O fracasso é uma série de julgamentos errôneos repetidos dia após dia.

Você pode ser capaz de ler, mas é muito mais importante o que você planeja ler.

 
n0b0dy:
Olá a todos os notívagos.
Hi
 

margaret

Veja por si mesmo. Se eu vejo as coisas dessa maneira, e ganho dinheiro ao mesmo tempo.

Experiência, eu quis dizer que as pessoas ao meu redor e as pessoas que eu respeito não me entendem, dizem que é um absurdo. É disso que se trata a experiência.

 
ZetM:

margaret

Veja por si mesmo. Se eu vejo as coisas dessa maneira e ao mesmo tempo ganho dinheiro.

Espere um segundo, então você está feliz com sua experiência, mas não está feliz com a quantidade... Então isso muda o caso...

"Não escute ninguém, não vá junto com ninguém, escute apenas a si mesmo!" são minhas regras básicas, que eu desejo a você o mesmo

Razão: