EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 341

 
strangerr:


Nesse site eu lhe dei o link, as citações estão chegando o tempo todo. Eu lhe falei de previsões e você disse que as previsões e as trocas eram a mesma coisa.

Rekker me manteve acordado a noite toda e agora todos estão dormindo))))

Nem todos estão dormindo. Muito bem, Rekker. Ele pode acordá-lo pela manhã com seu ar humorístico.
 
strangerr:


Nesse site eu lhe dei o link, as citações estão chegando o tempo todo. Eu lhe falei de previsões e você disse que as previsões e as trocas eram a mesma coisa.

Rekker me manteve acordado a noite toda e agora todos estão dormindo))))

Não me lembro sobre o que estávamos discutindo. A previsão correta! (minha previsão) - trabalhado + por comércio 2 pára 3 locs bem se a zero (costumava ser assim o tempo todo).
 

Olá a todos!

 
ZetM:

Olá a todos!

Hi!
 
ZetM:

Olá a todos!

Olá!
 
Tantrik:
Não me lembro sobre o que estávamos discutindo. Previsão correta! (Meu prognóstico) - trabalhado + por comércio 2 stop 3 localiza bem se a zero (costumava ser assim o tempo todo).


Você não diz. Eu fui pego e há duas razões.

1. Vejam a margem de lucro de Dmitri Vasilievich Voznyy.

2. Estranho, desejou a todos que estão nas baías uma viagem feliz.

Foi aí que surgiram as dúvidas.

 
margaret:
Olá!


Olá, aí!

Alguma coisa importante para as próximas horas?

 
ZetM:


Conte-me sobre isso. Estou ferrado e há duas razões.

1. Vejam a margem de lucro de Dmitri Vasilievich Voznyy.

2. Estranho, desejou a todos que estão nas baías uma viagem feliz.

Foi aí que surgiram as dúvidas.

Minha opinião no comércio neste momento é tudo sobre filosofia. O Forex é um poço psicológico. As contas Demo 6 estão crescendo (uma sem TS de nenhuma tocha) - por que - não há dinheiro lá. Não escuto ninguém há muito tempo (especialmente Stranger:))
 
ZetM:


Olá!

Alguma coisa importante para as próximas horas?

17:00 hs discurso de Trichet.

Minha opinião: todos esperam que o iene comece a declinar por si só sem a ajuda da intervenção.

 
margaret:
Às 17:00, o discurso de Trichet.

Entendi. Obrigado.
Razão: