EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 340

 
strangerr:


Apropósito, Tântrico, 1,42 era de fato, mas nos terminais do fórum eu olho acima de 90 ninguém tem.

Por que você está me atacando então (durante o sono?)
 
Vizard:


...há pessoas que esperam semanas pela entrada e nada...

...e sem esperar, eles partem...
 
Tantrik:
Por que você está me atacando (durante o sono?)?


Você está navegando em todos os tipos de sites obscenos)))

O que eu estou fazendo no fio da Niroba? Tudo começou com o indicador de Yusuf, lembrei-me de Prival, descobri que estava banido, decidi ver se havia algo novo, encontrei uma leitura interessante)))), pesquisei e percebi que era uma perda de tempo culpar Niroba, ele se mostrou real e todos concordaram com isso, e suas previsões eram boas. As fotos aqui são muito interessantes https://www.mql5.com/ru/forum/120788/page419.

 
strangerr:

Vagando por todos os tipos de locais obscenos))))
?
 
Estou olhando para este m5 e acho que na sexta-feira tivemos um pequeno triângulo (ou melhor, um galhardete) após o qual subimos, mas como de costume após o avanço devemos voltar para a fronteira, o que não aconteceu, e agora chegando a 1.4134 chegamos à fronteira:)
 
Tantrik:
?

com aspas esquerdistas))))
 
Tantrik:


Em M15,5,30 você pode negociar uma aquisição - quando a vela subseqüente sobrepõe a vela anterior - a melhor opção e o corpo e a cauda das velas.

Bem, a qualquer momento pode haver outro
 
strangerr:

com aspas esquerdistas))))
ah... e eu pensei... (como ele sabe). Citações de finam começam às 21h00, horário de Moscou. A quebra é agora um troll - novo apelido. Previsões e comércio são duas coisas diferentes. (você pode ganhar dinheiro sem ts, você pode quebrar ts e perder)
 
terentyevdd:
Bem, a qualquer momento pode haver outro golpe

Acho que antes do retorno à área de 1,42 +-, lá no primeiro sinal eu me acomodarei, se houver algum.
 
Tantrik:
Ah... eu pensei... (como é que ele sabe). Citações de finam começam às 21h00, horário de Moscou. O troll break agora é um novo apelido. Previsões e comércio são duas coisas diferentes. (Você pode ganhar dinheiro sem TS, você pode violar TS e perder).


Nesse site eu lhe dei o link, as citações estão chegando o tempo todo. Eu lhe falei de previsões e você disse que previsões e negociações são a mesma coisa.

Rekker me manteve acordado a noite toda e agora todos estão dormindo))))

Razão: