FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 487

 
strangerr:

Quantas vezes mais você vai nos dizer isso?))
cada novo episódio um par de vezes...
 
strangerr:
daqui a um ano, estarei acendendo um cigarro da eura (500)!
Ele se refere a si mesmo.

Eu tenho um empréstimo em dólares e tenho euros como garantia. Se o euro cair, então se você não contar o ouro em dinheiro, eu estou falido. Se Ishim estiver certo, escreverei no fórum 10 vezes em uma linha em letras grandes (sou um IDIOT ))
Ishim, se o euro ganhar você não tem que escrever nada ))

 
alex_r:

É muito parecido com o corrico.

Tenho a sensação de ter sido fodido... Não parece ser 1,22 amanhã de manhã( Se 1,225 é bom

Eu estava fazendo a mesma previsão esta manhã e espero que sim, mas fiquei um pouco confuso com a difícil parada dos ursos... Se eles tivessem ido um pouco mais longe, o fundo teria sido mais forte. Boa noite a todos!
 
yardex:

Eu tenho um empréstimo em dólares e tenho euros como garantia. Se o euro cair, eu estou falido, sem contar com o ouro em dinheiro. Se Ishim estiver certo, escreverei no fórum 10 vezes em uma linha em letras grandes (sou um IDIOT ))
Ishim, se o euro ganhar você não tem que escrever nada ))


Acho que você deveria contrair um empréstimo na moeda nacional ou não entendo algo... pense nos termos do contrato.
 
solar:

Acho que você deve tomar o empréstimo na moeda nacional ou não entendo... pense sobre os termos do contrato. urgentemente.
+100500
 
solar:

Acho que você deve tomar o empréstimo na moeda nacional ou não entendo... pense sobre os termos do contrato. urgentemente.
Não somos uma filial dos EUA, no seu pior, e eles não são a mesma coisa.
 
alex_r:

É muito parecido com o corrico.

Tenho a sensação de ter sido fodido... Não parece ser 1,22 amanhã de manhã( Se for 1,225 isso é bom.

... o pivô ainda não foi recalculado...

...no meio do período de férias... os volumes de comércio estão caindo aos saltos...

 
lotos7:

...no meio do período de férias... os volumes de comércio estão caindo a passos largos...


Você não se refere aos horários))) onde os furos são as últimas três horas de domingo

 
yardex:
Não somos uma filial dos EUA, no seu pior, e eles não são a mesma coisa.

à biblioteca com urgência para ler macroeconomia e microeconomia )))) ayyyyyyyyyy ... dois.
 
solar:

à biblioteca com urgência para ler macroeconomia e microeconomia )))) ayyyyyyyyy ... dois.
Eu adoraria, Professor, mas receio não ter tempo.
Razão: