EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 980

 

Margarita Eu leio constantemente suas notícias e tento analisá-las eu mesma, mas as previsões nem sempre coincidem com os movimentos de preços.

Por exemplo: 13 de maio O PIB da UE é de 2,5% e a taxa de câmbio caiu.

margaret:
Se houver uma terceira rodada de flexibilização quantitativa, o plano é anunciá-la em dezembro de 2011.
 
Murik09:

Margarita Eu leio constantemente suas notícias e tento analisá-las eu mesma, mas as previsões nem sempre coincidem com os movimentos de preços.

Por exemplo: Em 13 de maio, o PIB da União Européia foi de 2,5% e a taxa de câmbio caiu.


O eurik não deveria ter subido.

"O euro não reagiu muito aos dados do PIB da zona do euro, já que os números estavam quase de acordo com as previsões dos analistas".
 
margaret:
Se houver uma terceira rodada de flexibilização quantitativa, ela será anunciada em dezembro de 2011.


As notícias não afetam as tendências globais, podem acelerar ou retardar a aproximação dos preços aos níveis no curto prazo.

Os americanos arrastarão seus pés ao aumentar as taxas de juros porque, uma vez que o façam, a bolha chamou o

A economia americana vai explodir, e o Fed está bem ciente disso. É por isso que Obama está no leme neste momento...

Esta figura ficará na história como uma grande marca negra na reputação dos Estados Unidos, ele desempenhará o papel de Kirienko.

 
NYROBA:


O dólar cairá a médio prazo, até o máximo do outono de 2011, contra o euro, para cerca de 1,72.

E é improvável que caia para 1,72....a Europa fará desconto com intervenção, estabelecerá barreiras de opção...eles não precisam de um euro tão caro até o outono deste ano....
 
margaret:
E é improvável que deixem cair para a área 1,72...a Europa fará descontos com intervenção, criará barreiras de opções...eles não precisam de um euro tão caro neste outono....

Ninguém vai perguntar à Europa. Veja, a alta no final deste ano será de 1,72 no outono.
 
NYROBA:

Ninguém vai perguntar à Europa. Veja, a alta no final deste ano será de 1,72 no outono.
Eu não discuto que o pico será no final deste ano (há razões para não discutir), mas é pouco provável que seja o nível 1,72...
 
NYROBA:


As notícias não afetam as tendências globais, podem acelerar ou retardar a aproximação dos preços aos níveis no curto prazo.

onde estão os fatos...?
 
NYROBA:

Ninguém vai perguntar à Europa. Veja, a alta no final deste ano será de 1,72 no outono.

Do arquivo:

2011-04-27 17:35

De acordo com uma pesquisa mensal com exportadores alemães realizada pelo Commerzbank, a maioria dos entrevistados continua indo contra a tendência e apostando na queda da moeda única.

O banco observa que o humor das empresas alemãs se deteriorou em comparação com março: 66% dos entrevistados esperam agora um declínio EUR/USD durante o ano, enquanto no mês passado o número de ursos no par foi de 46%.

Se a tendência de alta do euro não se inverter nos próximos meses, algumas empresas alemãs apresentarão perdas muito grandes.

E isto é apenas o começo, o que acontece se o euro subir ainda mais?

Além disso, as empresas pesquisadas acreditam que a moeda européia cairá contra o franco suíço, a libra, bem como o zloty polonês e o rublo russo.

 
Vizard:
onde estão os fatos...?
Que fatos (ele mesmo transmite), uma invasão de missões!! Vá para o site da Niroba (ele o banirá de lá)
 
Tantrik:
Que outros fatos (ele mesmo transmite), infestação de missão!!! vá ao site de Niroba (ele o banirá de lá)


não ir...eu tenho medo de ser infectado...

não há cretinos suficientes para todas as missões ))))

Razão: