EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 981

 

bem, as pessoas tornaram-se exigentes - a música colorida machuca os olhos, 25 pips não é suficiente agora de 1000 em diante - agora é muito.

 
Quem pode me dizer se devo esperar pelo Eurobucks hoje à 1,43?
 
Tantrik:
Que outros fatos (ele mesmo transmite), uma invasão de missões!!! vá para o site da Niroba (ele o banirá de lá)

Está tudo claro, acontece que uma previsão semelhante já foi feita antes:

NYROBA:


Até o final de 2010, espero que o par de moedas Euro/Dólar seja de pelo menos 1,72.

 
zznobzz:
Quem pode me dizer se devo esperar pelo Eurobucks hoje à 1,43?
Podemos esperar por ele (só não sabemos se está chegando!)
 
Vizard:
Onde estão os fatos...?


Os fatos serão vistos neste outono. Ninguém sabe que notícias boas ou ruins acontecerão, MAS antes do final de 2011 o PB. O EUR/USD chegará a 1,72, passará deste nível de resistência e cairá rapidamente de volta para um. medida que o EUR/USD avança em direção a 1,72, os analistas fundamentais vão compensar e arrastar várias boas e más notícias, ou seja, eles vão realmente ajustar as notícias à situação atual do mercado.

 
margaret:

Vejo que ele já fez previsões semelhantes antes:

NYROBA:


Até o final de 2010, espero que o par de moedas Euro/Dólar seja de pelo menos 1,72.


Nibora já fez um nome para si mesmo aqui ))))

Ele é um mestre em previsões a longo prazo, só que elas não funcionam com pressa....

Embora tenha previsões a longo prazo...

)))))) Hee... hee...

Veremos, ele enviará o eurik para lá em 2009, por isso não é surpreendente. Em cerca de cinco ou sete anos poderemos ver esta previsão tornar-se realidade ....

teremos que esperar...

Não importa que a UE possa voltar a 1,2 ...

Nada de mais! O principal é o resultado! Ele disse 1,72 - como cortado!

E nós não nos importamos com o resto!

 
margaret:

Tudo isso está claro, mas uma previsão semelhante já foi feita antes:

NYROBA:


Até o final de 2010, espero que o par de moedas Euro/Dólar seja de pelo menos 1,72.

O par euro/dólar foi queimado em 2010 e está subindo novamente (a partir das cinzas).
 
NYROBA:

Os fatos serão vistos neste outono. Ninguém sabe que tipo de notícia boa ou ruim vai acontecer....

as notícias afetam globalmente ? ou ainda estão indecisas depois de todos estes anos ? ....

 
zznobzz:
Quem pode me dizer se devo esperar pelo Eurobucks hoje à 1,43?
Estou dormindo agora... estou preguiçoso demais para puxar... então amanhã... ou talvez me levante à noite e empurre...
 

USD$16,05.

Razão: