EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 983

 
ZetM:


Diga-me, o que seus "desenhos infantis" (você não pode chamá-los de diagramas com marcação) têm a ver com Análise de Ondas ....?

Muitas pessoas se fizeram esta pergunta... Bem, uma pessoa desenha, talvez seja um artista no coração. Não se deve desperdiçar seu talento, deixá-lo desenhar e pintar de acordo com o seu coração. Estes quadros devem ser protegidos, talvez em 20 anos sejam obras-primas, porque agora alguém está pronto para pagar muito dinheiro por "quadrados pretos" e aqui a gama de cores é mais rica e o "fundo" na forma de preços é elaborado. É assim que um homem vê o mundo - o que você pode fazer a respeito disso?)
 
Farnsworth:
É uma pergunta que muitas pessoas têm feito... Uma pessoa desenha, talvez seja um artista no coração. Deixe-o pintar e trazer alegria aos olhos com sua arte. Estes quadros devem ser protegidos, talvez em 20 anos sejam obras-primas, porque agora alguém está pronto para pagar muito dinheiro por "quadrados pretos" e aqui a gama de cores é mais rica e o "fundo" na forma de preços é elaborado. É assim que uma pessoa vê o mundo, então o que você pode fazer?)


YYYYYYYYYYYYY !!!!

 

O euro ainda parece o mesmo... ainda não consegue ver nenhum lado positivo... 1,4 deve marcar o dia de amanhã... vamos ver...


 
marcendk:
Bem-vindo de volta. Já faz algum tempo que você não está aqui.

Olá, aí.
 
Farnsworth:
Muitas pessoas têm feito essa pergunta a si mesmas... ...uma pessoa desenha, talvez seja um artista no coração. Que seu talento não pereça, que ele pinte, que traga alegria aos olhos com sua arte. Estes quadros devem ser protegidos, talvez em 20 anos sejam obras-primas, porque agora alguém está pronto para pagar muito dinheiro por "quadrados pretos" e aqui a gama de cores é mais rica e o "fundo" na forma de preços é elaborado. É assim que uma pessoa vê o mundo - o que você pode fazer sobre isso :o).


Olá!

Sim, para ser honesto, eu vim para apagar meu posto, como o consegui, rudemente, mas você me venceu, não adianta mais.

 
Vizard:

O euro ainda parece o mesmo... ainda não consegue ver nenhum lado positivo... 1,4 deve marcar o dia de amanhã... vamos ver...



Oi....)))), e que tal esta....? Alternativamente, sem as declarações.....)))))

 
Tantrik:

USD$16,05.

Olá. É assim que você vê o iene? Estou esperando lá há cinco dias... Perdi a esperança...
 
Stoyn:
Olá. É assim que você vê o iene? Estou esperando lá há cinco dias... Perdi a esperança...

você não deve esperar .... não está indo para lá

 
odiseif:

Não esperando por nada ....on não irá lá


Então não estava destinado a ser.
 

No dia 17 os pontos baixos de quase todos os pares e índices - ou altos - mas GBP JPY é baixo - e no dia 19 o preço vai bater)))

Por exemplo, à noite - sabendo que o EUR CAD será no dia 17, eu comprei e posso fechar o lucro.

Em outros pares é vice-versa - por exemplo, 17 é um baixo - tudo depende do par

O Índice Dow está pronto para cair - mas em 19 deve lucrar ou subir

Razão: